header-photo

Fifa se reúne após
as eleições. Para quê?

Do site da Fifa

A Fifa e o Comitê Organizador da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 analisam na próxima semana, no Rio de Janeiro, diversos aspectos técnicos da competição. A série de reuniões começa na terça-feira (2/11) e termina no sábado (6/11). Este é um procedimento padrão da Fifa, que ocorre duas vezes por ano e reúne os principais especialistas de nível operacional da entidade.

Ao todo, 18 membros das áreas de competições, marketing, TV, broadcast e tecnologia estarão no Brasil, discutindo diversos aspectos referentes ao torneio. As reuniões acontecerão na própria sede do Comitê Organizador, não haverá abertura à imprensa e não será fornecido nenhum relatório de avaliação sobre os preparativos para a Copa do Mundo da Fifa.

Neste período, acontecerá uma inspeção virtual dos estádios que serão utilizados na Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014, com a análise dos projetos e os procedimentos mais recentes. A Fifa irá observar se as recomendações para a realização da competição estão sendo plenamente compreendidas em cada projeto.

Além das reuniões de análise dos trabalhos, alguns dos membros da Fifa estarão visitando posteriormente locais que poderão ser utilizados durante a Copa do Mundo da Fifa no Rio, em São Paulo e em Brasília.

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.