header-photo

Luxemburgo abre o
jogo sobre Keirrison



Da Equipe FutebolPR

Sábado, no programa esportivo Esporte Fantástico, da TV Record, o entrevistado será o polêmico técnico Vanderlei Luxemburgo, atualmente no Flamengo.

O treinador faz revelações sobre a venda de Keirrison para o Barcelona. Em 2008, o atacante foi jogador de Luxemburgo no Palmeiras e disputou o Paulistão e a Libertadores. Após cinco meses, foi vendido por 15 milhões de euros para o Barcelona (aproximadamente R$ 41 milhões), onde não teve espaço e acabou sendo repassado ao Benfica e depois ao Fiorentina.

Confira o que Luxemburgo revela:
“Vou te dar um exemplo, que não falei para ninguém. O caso Keirrison é típico de empresário. O empresário do Keirrison falou assim para ele: você não vai mais jogar no Palmeiras. Você vai ser vendido. Eu falei: vai ser melhor ele ficar no Brasil, se firmar no Brasil, ocupar um lugar na Seleção Brasileira, crescer como jogador. Não está preparado ainda pra ir à Europa. Mas o cara falou assim: Ele não vai jogar! E não jogou. E vendeu. O empresário do garoto [Keirrison] ganhou dinheiro. O menino [Keirrison] ganhou dinheiro. E aí? E agora? E a carreira dele? Foi pra lá [Europa], foi pro Barcelona, foi num sei pra onde, foi pra Portugal, foi pra Fiorentina, não jogou e está no Santos com dificuldade. Precisa se readaptar.”

6 Espinafrar:

Anônimo disse...

Na verdade o K9 era o que era somente no CoxA,no parmera levou um (resquicio) do CoritibA,depois so decaiu decaiu. k9 quer voltar a ser feliz vem pro CoxA,a torcida vai te recuperar.A arquibancada do Alto da Gloria nao existe igual ela faz o sujeito ser o CarA.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, SE FOSSE ASSIM ANÔNIMO DA 1:43, VCS SERIAM SEMPRE CAMPEÕENS, SÓ QUE A REALIDADE DE VCS É SEMPRE ESTAR LUTANDO PRA SUBIR PRA PRIMEIRA DIVISÃO.

Raoni disse...

O tal do K9 é jogador de time pequeno,Coritiba,Comercial de Dourados,Paraná Clube,Taubaté.

Anônimo disse...

seus antas pensantes....nao falei do time do clube mas falei da relacao jogador/torcida que foi uma lua de mel e que pode se repetir sim porque o K9 nao existe mais,se perdeu,desapareceu e a unica possibilidade talvez seja voltar pro coxa e ser feliz...coxa/k9 foi uma marca de sucesso em que paranadas e treticanos sofreram na pele na epoca.

Anônimo disse...

Anônimo das 23:14, se é anta, não pensa. Então... quem seria a verdadeira anta aqui, caro coxinha??????? Outra coisa...marca de sucesso????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

vc q pensa como uma anta,entendeu agora? nao basta ser treticano tem q ser anta mesmo.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.