header-photo

Paul morre sem prever se
Paraná Clube sobe ou fica



Da Equipe FutebolPR

Morreu Paul, o polvo, sucesso na Copa do Mundo. Nascido na Itália, mas radicado Ana Alemanha, ele acertou os resultados de 8 jogos do mundial, entre eles que a Espanha seria a campeã. Celebridade, Paul morreu antes de responder a pergunta fatídica: o Paraná Clube sobe ou fica na Série B?

7 Espinafrar:

Anônimo disse...

Essa é facil, o Paraná fica, perdeu pontos demais em casa. Uma pena, ia ser bom o trio de ferro na série A.

Anônimo disse...

esse parana e'azarado mesmo !!!!!!!!!!!!

BETO disse...

PARANA CLUBE, NÃO TEM DINHEIRO, NÃO TEM TORCIDA, NÃO TEM SOCIOS, NÃO TEM ESTADIO, NÃO TEM TIME, TEM MAIS É QUE PERMANECER NA SEGUNDONA!!!

Anônimo disse...

nao precisa dum polvo profeta, apenas da sabedoria do povo que diz paranada permanece na B,CAPenga nao chega a libertadores e o Coxa volta com tudo pra A.

Raoni disse...

Isso é fácil prever,um time que não tem torcida,não tem patrocinios,uma torcida organizada que suga até a última gota,não tem como subir,o destino é se manter na segundona e curtir o momento,pois a queda para a série C é questão de tempo.

Anônimo disse...

Não sobe mais esse ano, infelizmente.

Mas se conseguirem fazer uma limpa na diretoria acredito que vem forte em 2011 pra subir, e ficar mais uma longa sequência na Série A, brigando por libertadores e títulos.

Enquanto isso, o xoxa vai continuar se endividando e seguindo seu destino de ioiô, caindo e subindo, caindo e subindo...

E o atlético no seu destino de clube da máfia, dos políticos, do metralha e dos esquemas.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:08, vá durmir cara. Fica repetindo este papinho ( discurso manjado ), que ouviu em algum lugar, que o CAP é time de políticos, máfia e outras besteiras mais. Cara, a quem acusa cabe o ônus da prova, pois ficar apenas insinuando algo que não pode provar não passa de atitude covarde e irresponsável. Este tipo de discurso é de gente incompetente e invejosa.
Outra coisa, desde de quando o Paranazinho participa do Brasileiro visando libertadores e títulos(?????????), KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Cara, vc torce pra um time falido e que nem torcida tem, e vem aqui querendo tirar sarrinho do CAP???? Vá durmir, cara.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.