header-photo

Abraço à Vila Capanema



Da Equipe FutebolPR

A torcida organizada Fúria Independente prepara um abraço à Vila Capanema, para demonstrar apoio à instituição Paraná Clube, independentemente dos problemas e dos desacertos da diretoria. Os torcedores, temerosos de que o Tricolor venha a se tornar saco de pancadas na temporada 2011, estariam dispostos também a abrir mão da cota de ingressos que recebem da diretoria e pensam em apresentar uma fórmula para arrecadar dinheiro ao Paraná. A data do abraço ainda não está definida, mas deve ser na semana que vem.

13 Espinafrar:

Anônimo disse...

Esse paranada tem que parar de copiar e ser pouco original,negocio de abraco o CoxA fez ja no ano passado.Inventem outra coisa seus incompetentes.

Rodrigo - Paranista disse...

Fúria ajudar o Paraná??? no que?? essa torcida é um dos principais culpados pela situação do time,ganhar ingressos por jogo é uma demência que só o Paraná Clube faz.
Uma torcida que se julga "Independente" teria que dar exemplo e pagar ingresso desde sempre.

joão miguel disse...

Mas e cade os icones da administração do parana clube? a imprensa paranaense passou anos idolatrando o paraná e metendo o pau no CAP. tudo no cap erra errado e no parana certo e cade?
E o "fessor" Miranda, o icone da administração? E os outros ? hahahahah, eu não me aguento de rir. Do parana e da imprensa paranaense.

Anônimo disse...

Melhor encomendar uma maquete...

Jabulani disse...

anonimo das 3:01

quem é vc pra falar que o PRC copia do coxinha....

acho que é vcs que sempre pega nossos refugos(jogadores e treineiros)agora até os estagiarios de tecnico vcs estao pegando...

nao dou 3 meses pro cagao do Marcelo Oliveira ser demitido ...
dai a LA vai trazer o Zetti...

Austin disse...

Porque o Paraná não fecha as portas? é muita humilhação,em time que torcida organizada ganha ingressos de graça já pode ver que não vai longe,só falta dizer que o clube arrumou a sede pros caras,aí seria pra acabar.

FURIA BAIRRO ALTO disse...

Todos sabem que esta notícia é falsa,como informou o site da FÚRIA.Acho que falta vergonha na cara de quem inventou esta notícia ridicula

Ricardo disse...

Ricardo

Seus idiotas pq antes de nos criticar nao procuram saber oq acontece...a Fúria nao ganha ingresso da diretoria pela diretoria agente nem entrava na vila capanema...Se a torcida ganhace ingresso nao ficava um monte de gente pro lado de fora do estadio ia entra todo mundo...Seus idiotas vai cuidar do rime de vcs...

Anônimo disse...

jabulani os seus refugos fazem sucesso no coxa,no inter e em qualquer time de verdade. o problema nao sao os profissionais o problema e'o proprio pr club.

Anônimo disse...

Seria uma pena se a notícia fosse inteiramente falsa. Poderia ser verdadeira, pelo menos, na parte que diz que os membros da Fúria "estariam dispostos também a abrir mão da cota de ingressos que recebem da diretoria". Essa pouca vergonha passou da hora de acabar. Principalmente porque recebem os ingressos de graça e, depois, vão vendê-los, pela metade do preço, na frente da bilheteria da Vila. Sou obrigado a concordar com o comentário feito aqui pelo Rodrigo - Paranista.

DIEGO disse...

QUEM ESCREVEU ISSO É UM FDP Q EU TENHO DÓ!!!!!!!
E PRA ESSE RODRIGO Q SE DIZ PARANAISTA NAO DEVE TER IDO A UM JOGO E QUER CRITICAR A TORCIDA,A FÚRIA VAI EM TODOS OS JOGOS E APOIA O TIME INDEPENDENTE DOS MOMENTOS ENTAO ANTES DE FALAR VÁ EM UM JOGO PRIMEIRO!!!!

Anônimo disse...

Uma torcida, como a Fúria, que não ajuda o clube nem comprando ingresso e ainda vende por fora os que ganha de graça, pra fazer uma graninha, não tem moral pra dizer nada.

Unknown disse...

HEY VEIARADA...VÃO TOMAR NO CU

O PRC VAI JOGAR NA PQP, QUEM TAH LA ? ORGANIZADA
O PRC QUASE CAINDO PRA TERCEIRA, QUEM TAH LA? ORGANIZADA
EM QUALQUER SITUAÇÃO QUE TAH SEMPRE APOIANDO É A ORGANIZADA, ENTÃO ANTES DE FALAREM MAL, FAÇAM A PARTE DE VCS...

SEM MAIS... PHIPHO TFI

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.