header-photo

Carta aberta



Nesta quarta-feira, o zagueiro Jeci divulgou carta à torcida do Coritiba pela conquista do acesso à Série A. Confira o texto na íntegra:

Nesse momento de alegria, após o Coritiba conquistar seu acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, venho por meio desta carta expressar meus agradecimentos aos milhares de torcedores do clube coxa-branca, que tanto sofreram no dia em que o time caiu para a Série B.

Aprendi que no futebol as coisas acontecem de forma muito rápida e sempre temos que estar preparados. Não escondo de ninguém o carinho e a admiração que tenho por esse clube, ainda mais por levar a braçadeira de capitão, fato que me enche de responsabilidade, mas, acima de tudo, é um posto digno de muito orgulho.

Minha alegria e emoção são muito fortes após conquistarmos esse primeiro objetivo no Brasileiro, que foi o acesso à elite do futebol nacional. Agora continuaremos mais empenhados do que nunca na busca pelo título.

Tenho certeza que todos os jogadores, comissão técnica, diretoria e funcionários em geral do clube puderam hoje estufar o peito e respirar aliviados com a certeza de que o trabalho está sendo cumprido.

Mais do que jogadores de futebol, vi verdadeiros homens dentro de campo nessas 35 rodadas que se passaram. Todos unidos e cientes desta responsabilidade de devolver o lugar merecido a este clube tão importante no cenário do futebol.

A todos, meu muito obrigado, tanto pelo carinho quanto por acreditarem no nosso trabalho. O Coritiba voltou ao seu verdadeiro lugar.

Capitão Jeci
Curitiba, 10 de novembro de 2010


1 Espinafrar:

Anônimo disse...

O jeci é aquele que a midia paranaense idolatra mas foi devolvido pelo palmeiras que preferiu ficar com o Danilo, que a midia e a torcida organizada do Atletico não gostava. queimaram ele tanto no time que ele chutou o balde. Agora ficam ai com eli sabia e Leandro.

hahahahahaha

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.