header-photo

Chegou a hora de coroar o
trabalho, diz Ney Franco



Da Equipe FutebolPR

Após ser campeão paranaense e garantir o retorno do Coritiba à elite do futebol brasileiro, o técnico Ney Franco quer coroar a campanha do time na Série B com o segundo título na temporada. Para alcançar o objetivo, basta uma vitória simples sobre o Icasa, neste sábado, às 17h, no Romeirão. O feito igualaria a campanha de 1973, a última vez que a equipe faturou dois títulos no mesmo ano, que, na ocasião, foram o Paranaense e o extinto Torneio do Povo.

O título da Série B seria a cereja no bolo?
Conseguimos o primeiro objetivo, mas ainda nos falta o título. Todos no clube, como funcionários, comissão técnica, departamento médico, diretoria e, é claro, nossa torcida, que nos acompanhou durante todos os jogos, merecem essa alegria. É o momento de coroarmos o nosso trabalho. Essa segunda conquista no ano seria, sem dúvida, muito especial e entraríamos para a história do Coritiba.

Ganhar o título neste sábado é importante, pois a partir da semana que vem você inicia uma dedicação mais intensa à Seleção Brasileira sub-20, certo?
Segunda-feira vou ao Peru. É importante ver de perto os locais de treinamento e o hotel onde vamos nos hospedar. A altitude é sempre um adversário e, por isso, temos de nos preparar bem para buscar a vaga nos Jogos Olímpicos. Em seguida, retornarei para comandar o Coritiba na última rodada do Campeonato Brasileiro.

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.