header-photo

Com gol contra de Manoel,
Atlético despede-se do G4



Da Equipe FutebolPR

Aos 43 do 1.º tempo, Magno Alves cruzou despretensiosamente e o pé do zagueiro Manoel apareceu no caminho para mudar a trajetória da bola e sacramentar o resultado jogo Ceará x Atlético: 1 x 1. Apesar de na súmula o gol ter sido tributado ao jogador do time cearense, foi gol contra.

O resultado encerrou as pretensões do Atlético de chegar à Libertadores 2011. Pretensão demais, aliás, pela qualidade do elenco rubro-negro. A capacidade de repor os desfalques sempre deixou a desejar no Furacão. Sem contar que lhe faltou poder ofensivo. Portanto, Copa Sul-americana está de bom tamanho para o Atlético.

2 Espinafrar:

PAOLO disse...

PRETENSÃO DE MAIS A DO PARANA CLUBE EM QUER VOLTAR PRA SERIE A, ISSO SIM, POIS UM TIME QUE NAO TEM NEM ESTADIO NEM JOGADOR DE QUALIDADE E NEM SE QUER DE TORCEDOR, ESXSE TIMINHO VAI FICAR PRA SEMPRE NA SERIE B COM CERTEZA.

Anônimo disse...

Como pretensão??? O CAP foi até a penúltima rodada disputando pau-a-pau esta vaga. Cadê o time limitado seu NELLO??? Temos setores com certa limitação, mas o time não é limitado, pois se assim fosse, não teria chegado até onde chegou.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.