header-photo

Com gol do amuleto Geraldo
Coxa ganha o “bi” da Série B



Da Equipe FutebolPR

Em 18 de abril, na vitória por 2 x 0 sobre o Atlético, no Couto Pereira, o angolano Geraldo entrou no decorrer da partida e fez o gol do título. Neste sábado, a cena se repetiu. Ney Franco mandou o atacante a campo e ele assegurou o gol de empate por 2 x 2 contra o Icasa, assegurando a conquista da Série B para o Coxa.

Coincidentemente, os gols do título deste sábado foram marcados pelos mesmos jogadores que asseguraram a vitória alviverde naquele Atletiba decisivo do estadual: Marcos Aurélio e Geraldo. Com o gol, o angolano pode ver concretizada uma proposta para atuar no Benfica (Portugal). Já Marcos Aurélio garante que fica em 2011.

Marcos Aurélio também já havia marcado o gol que garantiu o acesso à Série A, diante do Duque de Caxias. "Acho que é um momento de valorizar o que esse time fez pelo Coritiba. Não foi um ano fácil, nem um pouco, e nós provamos ser capazes honrando a camisa do Coritiba", disse o atacante, em declaração ao site oficial do clube. Já Gerado agradeceu a família coxa-branca. “Só temos a agradecer a Deus e a todos que fazem parte da família coxa-branca", completou.

A delegação do Coritiba chega na capital paranaense no início da tarde deste domingo. Apesar de a diretoria não ter programado nenhum festejo, a torcida deve ir recepcionar os campeões no aeroporto Afonso Pena. No próximo sábado, a equipe dará a volta olímpico oficial no Couto Pereira, quando recebe o Guaratinguetá na rodada final da Série B.

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.