header-photo

LEC será parceiro de time
argentino, anuncia Figger

Da Agência Londrix

A partir de 1º de janeiro de 2011, quando o Londrina Esporte Clube passa a ser gerido pela empresa SM Sports, o clube terá um parceiro internacional: o clube argentino Lanús. O anúncio foi feito nesta quinta-feira pelo empresário Juan Figger durante a assinatura do contrato de parceria entre o Londrina e a empresa, que também é de propriedade de Sérgio Malucelli.

A ideia é fazer intenso intercâmbio de jogadores logo que o Londrina retorne à elite do futebol paranaense. Em 2011, o LEC volta a disputar a Divisão de Acesso.

Para dar uma "força" na recuperação do time, a Sercomtel anunciou que voltará a patrocinar o Alviceleste. O valor será de R$ 35 mil mensais. Na solenidade, o prefeito Barbosa Neto (PDT) garantiu que a Prefeitura investirá R$ 700 mil no Estádio do Café, que deve receber oito mil novas cadeiras e será sede dos jogos do Londrina.

O "novo LEC" já tem técnico assegurado: Gilberto Pereira, hoje comandante do Iraty, clube também gerido pela SM Sports, virá com boa parte do elenco para Londrina.

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.