header-photo

J.Malucelli e Coxa juntos



Da Equipe FutebolPR

Na tarde desta terça-feira, o Coritiba e o Grupo J. Malucelli assinaram contrato de patrocínio até o final de 2011. O nome do conglomerado será estampado no calção e na parte das costas/barra da camisa do uniforme coxa-branca.

Embora não tenham sido divulgados os valores que envolvem a nova parceria, ambos enalteceram a credibilidade de um acreditar no outro e a importância recíproca do patrocínio. Para o Coritiba, é um patrocínio muito bem-vindo de um dos maiores grupos empresariais do Estado do Paraná.

3 Espinafrar:

Anônimo disse...

pois bem o nosso mallucelli e'melhor que o deles !!! ate'nisso o coxa leva vantagem.

Anônimo disse...

Até nisso o coxa leva vantagem??? O CAP tem: maior torcida, melhor estádio, melhor CT, maior prestígio nacional e internacional, maior participação no brasileiro de pontos corridos, melhores participações em Libertadores ( inclusive um vice ), etc. E aí , no que o coxinha leva vantagem anônimo desinformado.

Anônimo disse...

ENRIQUECA SEUS CONHECIMENTOS.As catracas provam coxa a maior bilheteria desde sempre. Cap melhor MEIO estadio. Cap melhor CT mas com dinheiro do esquema Lerner. Coxa nacionalmente o UNICO conhecido,e talvez fora tambem. Cap antes da era pontos corridos quase nunca participava(perdia vaga pro pinheiros).Cap vice de qualquer coisa na vida e nada e'mesma coisa.E agora familia Malucelli o nosso injetando grana e o do Cap sendo questionado pela torcida.Fora que o coxa e'o melhor no ranking da cbf e tambem melhor colocado na time mania,maior em titulos estaduais,primeiro campeao BR do estado.Ufa vai faltar espaco pra demonstrar tanta grandeza.Ano que vem tem mais galeraaaaaaaaaaaaa.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.