header-photo

Quando a Copa vier


Da Equipe FutebolPR

Há um veredicto definido entre os dirigentes do Atlético. Se até o início da Copa do Mundo o técnico Leandro Niehues não colher os resultados esperados no Campeonato Brasileiro, haverá troca de treinador. Serão sete jogos e a meta é que o torcedor rubro-negro vá assistir o mundial com o time posicionado pelo menos entre os 10 primeiros colocados, ou seja, na zona da Sul-americana. A competição, diga-se de passagem, agora está mais valorizada. A partir deste ano, o campeão vai garantir vaga na Libertadores 2011. Os sete jogos, são:
Corinthians x Atlético
Atlético x Guarani
Atlético-MG x Atlético
Atlético x Atlético-GO
Internacional x Atlético
Atlético x Botafogo
Vitória x Atlético

Com moral



Da Equipe FutebolPR

Na terça-feira, no jantar de comemoração do titulo de campeão estadual, promovido pelo Coritiba, o técnico Ney Franco pode sentir que está com moral perante a torcida. O treinador foi o rei de autógrafos e o mais requisitado para tirar fotos. Quem estava lá, contou que Franco concedeu quase 200 autógrafos e posou para cerca de 100 fotos. A festa contou com a presença de 1.400 pessoas.

Desempenho igual
ao do estadual



Da Equipe FutebolPR

A competição é outra – mais difícil -, mas o técnico Marcelo Oliveira calcula que se na Série B o Paraná Clube cravar o desempenho do estadual (57%) terá grandes chances de ficar com uma das quatro vagas para a elite nacional de 2011. Significa que o número de pontos a ser perseguido é 64. É ver para crer.