header-photo

Atlético no G4

Da Equipe FutebolPR

Em julgamentos no STJD, o Atlético é G4, ao lado de Atlético-GO, Internacional e Grêmio Prudente. Neste Brasileiro, por causa das sete primeiras rodadas antes da Copa do Mundo, o Rubro-negro já teve três jogadores julgados no tribunal: Paulo Baier, Valencia e Wagner Diniz, duas vezes.

Atlético-GO e Internacional também foram quatro vezes ao STJD, mas a maior punição foi aplicada ao Grêmio Prudente, que esteve três ocasiões no tribunal. Na última delas, perdeu 3 pontos por ter escalado o zagueiro Paulão irregularmente.

Por enquanto, só no desenho



Da Equipe FutebolPR

Veja imagem da Arena Joinville, se um dia ela vier a ser concluída. O estádio, até setembro, será a casa do Coritiba na Série B do Brasileiro.

Menor renda da história



Da Equipe FutebolPR

A Divisão de Acesso se superou no sábado passado. No estádio Pinhão, no jogo São José 0 x 2 Portuguesa Londrinense, 3 pagantes deixaram uma renda de R$ 15 nas bilheterias. Salvo engano, é a pior renda da história dos campeonatos de futebol profissional promovidos pela Federação Paranaense de Futebol. Pior ainda: um carro-forte apareceu no estádio para recolher a bufunfa.

Passione rubro-negra

Da Equipe FutebolPR

Assim como na TV, tem uma novelinha passional rolando nos blogs da vida. Envolve personagens conhecidos dos atleticanos. Seguindo os folhetins globais, os protagonistas usam nomes ficitícios. Um deles atende por curruíra.