header-photo

Assistente de Mano Menezes
estará na Arena da Baixada

Da Equipe FutebolPR

O assistente de Mano Menezes, treinador da Seleção Brasileira, Sidnei Lobo, estará neste domingo na Arena da Baixada para acompanhar Atlético x Flamengo. O objetivo é observar jogadores com idade olímpica. Comenta-se que o goleiro Neto receberá observação especial do auxiliar técnico. No mesmo horário, Mano Menezes assistirá ao duelo entre Corinthians e São Paulo, no Pacaembu.

Paranaenses podem duelar
na próxima fase da Série D



Da Equipe FutebolPR

Operário e Iraty decidem neste domingo a classificação para a 2.ª fase da Série D do Brasileiro. Os dois representantes paranaenses estão em situação muito parecidas na competição. No grupo 9, o Fantasma recebe o São José-RS, às 16h, no Germano Kruger. Os dois somam 7 pontos, mas o time gaúcho leva vantagem no saldo de gols. Por isso, atua pelo empate nesta última rodada da 1.ª fase. Para classificar em 2.º lugar na chave, o Operário precisa vencer.

Já o Iraty vai a Pelotas enfrentar o time local, às 16h. O Azulão soma 8 pontos contra 7 dos gaúchos e joga pelo empate para classificar também em 2.º lugar no grupo 10. Se o Iraty vencer, pode até ficar com o 1.º lugar, desde que o Metropolitano seja derrotado pelo Marcílio Dias, no duelo entre clubes catarinenses. Na hipótese de o Azulão ficar em 1.º no grupo 10 e o Operário ficar em 2.º no 9, os dois paranaenses se enfrentam na 2.ª fase da Série D.

Classificação
Grupo 9

1.º) Joinville... 10 (saldo 3)
2.º) São José-RS... 7 (saldo 0)
3.º) Operário... 7 (saldo -1)
4.º) Oeste-SP... 7 (saldo -3)

Grupo 10
1.º) Metropolitano-SC... 10
2.º) Iraty... 8
3.º) Pelotas.. 7
4.º) Marcílio Dias... 2

Classificação da Série B

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Vice-lanterna surpreende
Coxa, que segue na ponta

Da Equipe FutebolPR

O Coritiba esteve irreconhecível em Ipatinga, mas contou com a sorte dos times eleitos para vencer. Mesmo goleado por 5 x 1 no interior mineiro, o Coxa segue líder da Série B. A equipe foi beneficiada por tropeços de outros concorrentes à primeira colocação. Na terça, o São Caetano perdeu por 4 x 1 para o Sport. Na sexta-feira, o Figueirense empatou por 2 x 2 com o Duque de Caxias. Neste sábado, o Náutico foi derrotado pelo Icasa por 3 x 1. Sinal de que os deuses do futebol seguem ao lado do alviverde.