header-photo

Alex nega Palmeiras,
Cruzeiro e São Paulo

Da Equipe FutebolPR

Em seu site oficial, o meio-campista Alex, do Fenerbahçe, comentou as especulações que têm envolvido seu nome e um possível retorno ao futebol brasileiro. Ele negou negociações com Palmeiras, Cruzeiro e São Paulo. Confira:

Estou numa semana de treinamentos na cidade de Antalya, e por conta desse período concentrado tenho muito tempo para acompanhar as noticias na internet. Confesso para vocês que me incomoda muito a maneira como colocam certas situações. Não vou permitir que meu nome seja envolvido em situações que não são verdadeiras.

Meu nome já apareceu em negociações com Palmeiras, Cruzeiro, São Paulo e outras equipes do futebol brasileiro. Agora surgiu a palavra leilão. Sei muito bem como essas situações funcionam. Quando minha condição estiver definida, vão me rotular em cima de todas essas notícias mentirosas que passam para o torcedor.

Sendo assim, acho fundamental esclarecer: todas as notícias que colocaram meu nome relacionado a negociações com o futebol brasileiro são mentirosas. Em momento algum entrei em negociação com o futebol brasileiro até agora. Todos sabem que meu contrato termina dentro de alguns meses, mas isso não quer dizer que eu esteja negociando um possível retorno.

Vou conduzir minha negociação como sempre fiz, com a discrição necessária e, quando tiver a situação definida, todos ficarão sabendo. Por isso faço questão de reforçar: tudo o que tem saído na imprensa brasileira é 100% mentira.

Aproveito para agradecer o apoio do torcedor, independentemente de clube, pelo carinho e o respeito com que sou tratado. E é justamente por todo esse respeito que não irei permitir usarem meu nome em notícias mentirosas.

Abraços e até a próxima,
Alex


0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.