header-photo

Cascavel pretende evitar crise
diante de oponente embalado


X
Da Equipe FutebolPR

De técnico novo, ou melhor, com o presidente comandando a equipe, o Cascavel recebe o Rio Branco, neste domingo, às 17h, e tem a missão de sair da zona de rebaixamento do estadual. Ao lado do Paraná Clube, a Serpente é a única que ainda não somou pontos.

Nei Victor, o presidente, que após a rodada do meio de semana demitiu o técnico José Guedes, testou modificações, mas preferiu manter a escalação. Segundo ele, só vai mudar a “atitude” da equipe em campo. “Quero comprometimento dos jogadores”, disse o “técnico”.

Do lado do Rio Branco, embalado pela vitória sobre o Paraná Clube, o time vai ao oeste paranaense tentando ampliar a crise cascavelense. O técnico Saulo de Freitas repete o time e aposta na maturidade de seu sistema defensivo para a surpreender o rival e encostar nos líderes.

23/janeiro/2011
CASCAVEL X RIO BRANCO
Local:
Olímpico Regional, em Cascavel; Horário: 17h; Árbitro: Everaldo Lambert dos Reis; Assistentes: Márcio Lopes Guerra e Flavio Augusto Alves
Cascavel: Veloso; Gustavo, João Renato, Rodrigo e Rafael; Kim, Sidclei, Calil Jean Carlo; Irineu e Clênio
Técnico: Nei Victor (interino)
Rio Branco: Alexandre; Leandro, Reginaldo Nascimento, César Romero e Esquerdinha; Duda, Baiano, Bruno Flores e Josafá; Ratinho e Negreiros
Técnico: Saulo de Freitas

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.