header-photo

Coxa enrosca no capinzal
de Arapongas e só empata


1 X 1
Da Equipe FutebolPR

Campo não era. Gramado, muito menos. No capinzal do estádio dos Pássaros, o Coritiba empatou por 1 x 1 contra o Arapongas. O resultou tirou o Coxa da liderança, que ficou com 11 pontos contra 12 do Cianorte. Além disso, o jogo violento do Arapongas custou a baixa do atacante Leonardo, que precisou ficar em observação no hospital por causa de uma pancada na coluna cervical.

Quem fez o gol do Coritiba foi Bill, aos 22min do 2.º tempo, quando acertou um petardo de fora de área. No último minuto do jogo, na pressão, e contando com uma falha do goleiro Edson Bastos, o Arapongas empatou com gol de Luciano, aos 47min. O time do Norte do Paraná foi a 7 pontos, mas pode vir a perder mando de campo por causa do arremesso de um copo no capinzal. O árbitro Evandro Rogério Roman registrou em súmula a infração ao Estatuto do Torcedor.

30/janeiro/2011
ARAPONGAS 1 x 1 CORITIBA
Local:
estádio dos Pássaros, em Arapongas; Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR); Assistentes: Maurício José Braga e Alexandre Cavalcanti de Souza; Gol: Bill, 22min, e Luciano, 47min do 2.º; Cartões amarelos: Alexandre e Willian
Arapongas: Danilo; Maicon, Douglas, Gustavo e George; Fabinho, Alexandre (Luciano, 27 do 2.º), Wellington e Jocivalter; Val Ceará e Erminio (Lila, 41 do 2.º)
Técnico: Lio Evaristo
Coritiba: Édson Bastos; Cleiton, Pereira e Emerson; Jonas; Willian, Léo Gago, Rafinha e Eltinho (Marcos Paulo, 19 do 2.º); Marcos Aurélio (Davi, 28 do 2.º) e Leonardo (Bill, 44 do 2.º)
Técnico: Marcelo Oliveira

4 Espinafrar:

Orlando disse...

Vc não deve ter visto o jogo!!!!!! o Leonardo se machucou numa queda em lance de bola levantada na área em que ele estava desiquilibrado e na disputa de bola pelo alto caiu de mau jeito,e por baixo do zagueiro...lance completamente casual.Para alguém que pretende escrever em um veículo de comunicação o mínimo que se espera é que tenha conhecimento do que esta escrevendo.

Anônimo disse...

pq não meta i pau agora!!! só isso q vcs sabem fazer!! como q um time igual ao coritiba, com a estrutura q tem e os patrocínios q tem empata no final do jogo!!com time mediano q nem condições de cortar a grama tem!! agora vc não fala nada né!! corneta

Padilha disse...

Jogo violento??? O lance foi normal de jogo... agora do Rafinha totalmente fora de si ninguem comenta. E o campo ruim foi para ambos, pois o Arapongas não treinou em seu estádio também.

Anônimo disse...

capinzal? oq falar do campo do coxa que ficou 1 ano interditado por causa da selvageria da torcida no jogo contra o fluminense,,, parecia uma arena de guerra de lutas como tinha na roma antiga,, então meu amigo voce que se acha só porque é da capital,, quem tem o telhado de vidro não pode jogar pedra no telhado do outro....

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.