header-photo

FPF antecipa para Cianorte
jogo Arapongas x Coritiba

Da Equipe FutebolPR

O vice-presidente da FPF, Amilton Stival, declarou na tarde desta quarta-feira, à rádio Banda B, que o jogo Arapongas x Coritiba, marcado para a domingo que vem, será disputado no Albino Turbay, em Cianorte. O estádio localiza-se a 105 quilômetros de Arapongas. “Estamos cumprindo o que diz o Estatuto do Torcedor, que prevê o anúncio da mudança do local até 72 horas antes da partida”, declarou Stival.

O estádio dos Pássaros, em Arapongas, foi vistoriado nesta quarta-feira pela Polícia Militar, mas os laudos só devem chegar na FPF nesta quinta cedo. Existe uma possibilidade de o local ser liberado até as 13h30 desta quinta-feira. No entanto, a federação decidiu antecipar a mudança de local. O estádio é o único que ainda não foi liberado para o estadual 2011.

Nesta semana, com as obras praticamente prontas, um mutirão, com cerca de trinta pessoas, ajudou no acabamento da praça esportiva. Cobertura, vestiários, corrimão e banheiros, exigências da FPF, estão prontos. Mesmo com pequenos problemas no gramado, as traves foram colocadas nesta quarta-feira.

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.