header-photo

Paraná não se emenda
e Roma sustenta tabu


3 X 1
Da Equipe FutebolPR

O Paraná Clube está praticamente fora da disputa do título do 1.º turno do estadual – principalmente se o Coritiba vencer o Cascavel nesta quinta-feira. O motivo foi o que o Tricolor conheceu sua terceira derrota na disputa, nesta quarta-feira: 3 x 1 para o Roma Apucarana.

O jogo no Bom Jesus da Lapa manteve o tabu da equipe local contra o Paraná. Pior: colocou o trabalho do técnico Roberto Cavalo em xeque para a próxima partida, contra o Cianorte. O treinador, cujo time só conseguiu 1 ponto até agora, entrará pressionado no sábado para tirar o Tricolor da lanterna do estadual.

26/janeiro/2011
ROMA APUCARANA 3 x 1 PARANÁ
Local:
Bom Jesus da Lapa, em Apucarana; Árbitro: Rodolpho Toski Marques; Assistentes: Gílson Bento Coutinho e Arestides Pereira da Silva; Gols: Robenval, 2 do 1.º; Rafael Vaz, 2; Paulo Sérgio, 5, e Alex, 28 do 2.º; Cartões amarelos: Doriva, Alex, Chimba, Henrique e Luiz Camargo
Roma: Spada; Cassiano, Carlão (Bruno Guerreiro), Robenval e Rogerinho; Eurico, Doriva, Alex e Lira (Cipó); Paulo Sergio e Warlley (Fábio)
Técnico: Richard Malka
Paraná: Luís Carlos; Paulo Henrique, Carlinhos, Rafael Vaz e Henrique; Serginho (Chimba), Luiz Camargo, Alan e Dieguinho (Davis); Tito e Paulo Matos (Zé Paulo)
Técnico: Roberto Cavalo

2 Espinafrar:

Anônimo disse...

SE A FEDERAÇÃO NÃO MEXER OS PAUZINHOS PARANÁ SERÁ O MAIS NOVO INTEGRANTE DA 2DONA 2012.

M.e Marcos Douglas Pereira disse...

VAI ROMA !!! O melhor ataque e o único a marcar em todas as partidas até agora...o DRAGÃO DO NORTE VOLTOU !!!

Visiste o Blog do Roma: www.romaesporteapucarana.blogspot.com

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.