header-photo

Pênaltis escamoteiam
falhas e Atlético vence


4 X 2
Da Equipe FutebolPR

Pela primeira vez o Atlético não saiu perdendo no estadual. Também pela primeira vez, o Rubro-negro venceu por um placar tranquilo. Só que dois pênaltis convertidos por Paulo Baier escamotearam as fragilidades do time diante do Roma Apucarana, neste domingo, na Arena. O Furacão venceu por 4 x 2, mas tomou sufoco do time do interior.

Acrescente aí nesta análise, um gol nascido por uma falha clamorosa do goleiro Spada, que resultou no terceiro gol atleticano, marcado por Madson. Não fosse isso, o técnico Sérgio Soares não teria resistido ao cargo. A torcida fez uma leitura correta do jogo ao vaiar o treinador. O Atlético mostrou ganhou, mas ainda não convenceu.

30/janeiro/2011
ATLÉTICO 4 x 2 ROMA
Local:
Arena da Baixada, em Curitiba; Árbitro: Anderson Carlos Gonçalves; Assistentes: Ivan Carlos Bohn e André Luiz Severo; Gols: Paulo Baier, 17 do 1.º; Robenval, 1; Madson, 3; Lucas, 14; Paulo Baier, 24, e Lira, 43 do 2.º; Renda: R$ 98.620; Público: 8.223; Cartões amarelos: Alê, Lucas, Paulo Baier, Eurico, Rogerinho e Spada
Atlético: João Carlos; Marcos Pimentel, Gabriel, Rafael Santos e Paulinho; Alê (Vitor) , Fransérgio, Paulo Baier e Madson (Branquinho); Guerrón (Wescley) e Lucas
Técnico: Sérgio Soares
Roma: Spada; Cassiano (Daniel), Robenval, Juninho e Rogerinho; Eurico, Doriva, Alex (Fernandinho) e Lira; Warley e Paulo Sérgio (Fábio)
Técnico: Richard Malka

3 Espinafrar:

Anônimo disse...

NELLO, vá fazer um cursinho sobre futebol. O CAP perdeu umas três chances claras no primeiro tempo e não fez. O Roma é um time apenas certinho e que em nenhum momento sufocou o CAP. Que jogo vc assistiu ? VCS do site precisam de uma reciclagem já. São tremendamente fracos e extraordinariamnte invejosos.

Padilha disse...

O Roma deu um sufoco no Paraná na rodada anteriorm já no jogo contra o CAP, fou um jogo onde o Atlético jogou melhor e perdeu muitas chances de gol, o Roma foi um time aguerrido mas que não ofereceu perigo real. Quando o jogo estava 4a 1, o atlético "amoleceu" a marcação e o Roma foi para cima (natural). Eu estive na baixada e não vi o mesmo jogo que foi postado por essa equipe do FPR. (Caso queiram posso fazer as relieses dos jogos do CAP, pois vcs são muitos tendenciosos).

Anônimo disse...

e a arbitragem hein hein ah tá falar de arbitragem só quando é jogo peo Brasileirão né mesmo ??? ah tá

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.