header-photo

Trairagem no futebol

Nello Morlotti

Quem convive diariamente no futebol sabe que se trata de um ambiente de trairagem. Muitas vezes, ela parte de quem está dentro da trincheira. Soube de dois exemplos disso nesta semana. Uma ocorreu após a estreia do Coritiba no Campeonato Paranaense. O técnico Marcelo Oliveira expôs jogadores a comentários desnecessárias na coletiva após a vitória por 1 x 0 para o Operário, em Ponta Grossa.

O treinador fez críticas aos laterais Eltinho e Jonas, alegando que os jogadores tinham “decepcionado”. Ora, a temporada mal começou e Marcelo Oliveira já quer todo mundo “voando baixo”? Não é por aí. Aliás, vale lembrar que o técnico costuma perder a mão quando o assunto é críticas ao elenco. Basta ver o que ocorreu quando ele dirigia o Paraná Clube, e que custou sua demissão.

Por falar em Paraná, no Tricolor também tem trairagem da braba. Consta que o novo assessor da presidência, Marcelo Romano, quis mexer em profissionais estratégicos do clube e que há anos prestam um serviço quase voluntário à instituição. Será que é por aí que deve começar o projeto de marketing do Paraná? Melhor seria o assessor recém empossado revelar logo o presente de Natal prometido à torcida.

Fica aqui a dica e minha solidariedade aos profissionais Rafael Zucow, Greisson Assunção e Ageu.

9 Espinafrar:

projetos esportivos do cepamm disse...

oLA Nello.
Sobre o caso do Técnico Marcelo Oliveira. Acho q não é trairagem não. Ele manteve a escalação contra o ACP e parece q manterá de novo no jogo contra o PC. Acho q o técnico precisa falar uma coisa na TV e depois mante-la. Acho q esta acontecendo.
Pensei q a coluna seria sobre o fim do programa d RIC. Ali sim acho q tinha muita trairagem, ou eu estou enganado.
abraço

Anônimo disse...

Solidariedade ao Greyson? Mostra que a diretoria paranista quer passar do amadorismo ao profissionalismo. Parabéns a direção.

alllanx disse...

Meu amigo, teu comentario sobre aacessoria de mkt do clube é absurda. Não conheço o Romano nem você, mas o seu comentário foi muito pobre. Se estivesse tudo funcionando, ok, mas não esta, e o ponto fraco do clube é justamente o mkt. Não conheço nem sequer os profissionais envolvidos, mas tenho certeza da necessidade de uma reciclagem URGENTE!!!. Recomendo a você inteirar-se melhor sobre o papel do mkt em uma instituição.

Boa sorte!

Emanuel disse...

O Greysson que me desculpe, mas ele deve tentar outra profissão... E acredito que pessoas acomodadas em determinadas fução se prejudicam e prestam um serviço de qualidade inferior.

HELCIO ARAUCARIA disse...

NELO SUAS COLUNAS SAÕ UMA PIADA, VC NÃO MUDOU NADA.

Anônimo disse...

ESSA SAIDA DO GREISSON E UM ABSURDO, O PIOR E COLOCAR UMA POODLE NO LUGAR DELE...

Cleverson disse...

Voluntário sem competência nada adianta!
Que pague um salário alto para um competente que faça a diferença!

Anônimo disse...

Salário alto????KKKKKKKKK, o Cleverson só pode estar brincando.

Bruno disse...

HAHAHAHA, Nello, vc é uma comédia, trairagem é vc postar foto com camiseta do Paraná Clube ainda...

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.