header-photo

Vexame do Paraná
deixa torcida de luto

Da Equipe FutebolPR

O Cianorte tem um time certinho. Ponto. Em condições normais, jogando em Curitiba, não exigiria do rival, qualquer que fosse ele, a preparação de um esquema defensivo. Só uma equipe em frangalhos, cujos problemas extrapolam as quatro linhas, poderia entrar em campo com medo do Cianorte.

O Paraná é esse time. Pela forma como maltrata sua torcida, merece que lhe seja retirado o rótulo de Clube. A partir de agora, o Paraná Clube será só Paraná. O Paraná, que levou um totó do Cianorte e só não foi goleado por que o adversário - de duas, uma - ou não teve a qualidade necessária nas finalizações ou ficou com pena.

Dando vexame atrás de vexame, o Tricolor das cores vivas está mudando de tom. Está cedendo espaço ao preto. O preto do luto, que é o estado de espírito em que se encontra a sua torcida. Pior: não há expectativa de guinada com o comando de futebol instalado na Vila Capanema. O Paraná fenece.

29/janeiro/2011
PARANÁ 0 x 2 CIANORTE
Local:
Vila Capanema, em Curitiba; Árbitro: Edivaldo Elias da Silva; Assistentes: Bruno Boschilia e Moisés Aparecido de Souza; Gols: Thiago Santos, 23, e Giancarlo, 27 do 1.º; Renda: R$ 22.970; Público: 1.554; Cartões amarelos: Onildo, Brinner, Ligger e Alexandre
Paraná: Luis Carlos; Wellington, Rafael Vaz e Onildo (Chimba, 30 do 1º); Paulo Henrique, Javier Mendez, Borges, Alan (Renato, intervalo) e Henrique; Taianan (Zé Paulo, 23 do 2º) e Tito
Técnico: Roberto Cavalo
Cianorte: Marcelo; Alexandre, Brinner e Amaral, Elvis (Rodrigo, 43 do 2º), Macula, Geandro, Thiago Santos e Ligger; Deives (Almir, 20 do 2º) e Giancarlo (Elton, 37 do 2º)
Técnico: Ronaldo Bagé

5 Espinafrar:

Osvaldo disse...

O Paraná devia fechar as portas e cuidar apenas das piscinas,seus torcedores evitariam essa humilhação.O Paraná Clube de hoje será o Londrina de amanhã.

Anônimo disse...

/\
então o Londrina vai ta uma merda se for o Paraná de hoje kkkkkkkkkkkkkkkkk

GRALHA AZUL disse...

QUE TIME MAIS SEM VERGONHA ESSE EM NELO????
RESPONDE SE FOR HOMEM...

Julio C Fontanella disse...

Não surpreende, já era visto que isso ia acontecer, sempre falo para meus poucos amigos paranistas irem se conformando. Eles não acreditam em mim...rs
Tchauu paranazinho.

Anônimo disse...

E o Avaí?

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.