header-photo

Atlético “estreia” Geninho
para reencontrar seu rumo


X
Da Equipe FutebolPR

O Atlético espera que a semana tensa, resultado de derrotas no Atletiba e para o Rio Branco-AC, se dissipem neste domingo. O Rubro-negro “estreia” o técnico Geninho pela 3.ª vez e terá pela frente um adversário teoricamente fácil. O Rio Branco de Paranaguá é o antepenúltimo colocado no estadual.

Em tese, o jogo vale apenas para cumprir tabela. Porém, um empate que seja já servirá para aprofundar a crise que ronda o CT do Caju e a Arena da Baixada. Por isso, Geninho tratou de fazer sua parte: mexeu na escalação do time e no sistema tático, reforçando a defesa com o 3-5-2.

Fora do gramado, a "geração Arena" de torcedores do Rubro-negro promete fazer barulho. Virtualmente, via redes sociais, ela agitou bastante durante a semana. Resta saber se ao transportar os protestos para o mundo real conseguirá a adesão da maioria dos atleticanos.

27/fevereiro/2011
ATLÉTICO x RIO BRANCO
Local:
Arena da Baixada, em Curitiba; Horário: 18h30; Árbitro: Rafael Traci; Assistentes: Márcio Lopes Guerra e Sandra Maria Dawies
Atlético: Silvio; Manoel, Fransérgio e Rafael Santos; Kleberson, Alê, Héverton, Madson e Paulinho; Lucas e Wescley
Técnico: Geninho
Rio Branco: Fabrício; Leandro, William, Cesar Romero e Esquerdinha; Mini, Duda, Baiano e Bruno Flores; Josafá (Negreiros) e Eduardo Salles. Técnico: Ney Santos
Árbitro: Rafael Traci

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.