header-photo

Clássico Arapuca deixa
rivais no “meio termo”


1 X 1
Da Equipe FutebolPR

O Arapongas entrou em campo, neste domingo, com chances de encerrar o 1.º turno como o melhor do interior. Dependia de uma vitória e de uma combinação de resultados. Não acontece nem uma coisa nem outra. No Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, o clássico Arapuca terminou empatado por 1 x 1.

O Arapongas aproveitou que o Roma estava sem seu técnico no banco de reservas – Richard Malka cumpriu suspensão -, e pressionou mais, mesmo atuando fora de casa. Chegou a abrir o placar, mas a equipe de Apucarana buscou o empate. Resultado: ambos terminam o 1.º turno no “meio termo”. O Arapongas em 5.º e o Roma em 8.º.

Na 1.ª rodada do returno, o Roma vai a Paranaguá enfrentar o Rio Branco, enquanto o Arapongas recebe o Atlético.

28/fevereiro/2011
ROMA APUCARANA 1 x 1 ARAPONGAS
Local:
Bom Jesus da Lapa, em Apucarana; Árbitro: Antônio Valdir dos Santos; Assistentes: Sidnei João Marcelo de Souza e Celso Galvan; Gols: Peu, 27, e Doriva, 35 do 2.º; Renda: R$ 44.220; Público: 2.545 Cartões amarelos: Fernandinho, Cassiano, Wellington e George
Roma: Spada; Daniel Marques, Robenval (Luís Paulo), Juninho e Cassiano; Cipó, Fernandinho (Alex), Doriva e Lira; Warley e Paulo Sérgio
Técnico: Carlos Gamarra (interino)
Arapongas: Danilo; Maicon, Bruno Matavelli, Douglas e George; Peu, Wellington, Jocivalter (Alexandre) e Rogerinho; Luciano (Bruno) e Lila (Val Ceará)
Técnico: Toninho Moura

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.