header-photo

Contra o apito, Coritiba
mantém invencibilidade


1 X 2
Da Equipe FutebolPR

O Coritiba mandou a Cianorte seu time B. Esperava dificuldades, por causa do adversário, mas esbarrou, de fato, na péssima arbitragem de Ricardo de Lima Legnani. Símbolo de que a renovação impetrada pela FPF é fraca, o apitador interveio no resultado ao ser conivente com a violência e decidir fazer média com os donos da casa ao prejudicar o Coxa.

Mesmo assim, o Coritiba venceu e sustentou a invencibilidade no campeonato. Com 29 pontos, terminou o 1.º turno com 7 de vantagem sobre o 2.º colocado, o Operário. Já o Cianorte, caiu para a 6.ª posição, com 17 pontos. No domingo, a equipe vai enfrentar o Iraty, enquanto o Coxa recebe o Operário.

27/fevereiro/2011
CIANORTE 1 x 2 CORITIBA
Local:
Albino Turbay, em Cianorte; Árbitro: Ricardo de Lima Legnani; Assistentes: Arestides Pereira da Silva Jr. e Claudemir Aparecido Leibante; Gols: Anderson Aquino, 29 do 1.º; Giancarlo, 17, e Tcheco, 24 do 2.º; Renda: R$ 14.300; Público: 990; Cartões amarelos: Brinner, Jovane, Bill e Lucas Mendes; Expulsão: Tcheco, Willian e Valdir
Cianorte: Colombo; Elvis (Serginho), Alexandre Luz, Valdir e Brinner; Amaral, Geandro (Jorginho), Jovane e Thiago Santos; Deivis (Emerson Bala) e Giancarlo
Técnico: Ronaldo Bagé
Coritiba: Vanderlei; Maranhão, Cleiton, Lucas Mendes e Denis; William, Marcos Paulo, Tcheco e Everton Ribeiro (Dudu); Anderson Aquino (Lelê) (Lucas Claro) e Bill
Técnico: Marcelo Oliveira

4 Espinafrar:

LUIZ HENRIQUE disse...

é duro um torcedor escrever um texo, né?
imagina se o "coxa" tivesse perdido.
para........
o arbitro foi otimo.
para de ser jornalista bairrista.
seu time ganhou. não tá bom?
pra falar de arbitragem vc tem que saber de arbitragem.

Anônimo disse...

Em Ponta Grossa, o apito também deixou a desejar, o corinthians-PR abusou das faltas e violênciae e o arbitro, pouco fez.

Paulo Renato disse...

Caro Luiz Henrique, assisti o jogo e não vou nem falar nada da expulsão do Tcheco, do gol anulado, do penâlti não marcado. Apenas vou falar da expulsão do Wiliam, que levou um soco, não reagiu e foi expulso. Só por essa expulsão sem sentido esse tal "árbitro" deveria ser banido do quadro de árbitros.

Anônimo disse...

Ta vendo:
vcs so colocam aqui o q interessa pra vcs. Principalmente quando elogia-se a vcs e aos times da capital. Faça-me o favor de disponibilizar os meus comentarios bando de bundões.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.