header-photo

Defesa volta a dar vexame
e Atlético traz crise do Acre


2 X 1
Da Equipe FutebolPR

O Atlético queria trazer a classificação antecipada do Acre, mas acabou trazendo uma crise na bagagem. Derrotado por 2 x 1 pelo Rio Branco, o Rubro-negro vai precisar vencer o jogo de volta pela 1.ª fase da Copa do Brasil. Até lá, o técnico Geninho vai ter de descobrir como conter a peneira em que se transformou a zaga do time.

Já são 20 gols em 11 jogos. No Acre, o vexame contou até com gol contra de Alê. Assim, o Atlético, mesmo criando oportunidades, sucumbiu na Arena da Floresta e deve desembarcar nesta quinta-feira em Curitiba, por volta das 23h, sob uma “recepção” de parte de sua torcida. A crise pode resultar em demissões e contratações urgentes no clube, principalmente de jogadores para a zaga.

23/fevereiro/2011
RIO BRANCO-AC 2 x 1 ATLÉTICO
Local:
Arena da Floresta, em Rio Branco (AC); Árbitro: Wagner Reway (MT); Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Paulo César Silva Faria (MT); Gols: Juliano César, 28, e Alê (contra), 34 do 1.º; Lucas, 34 do 2.º; Renda: R$ 155.000; Público: 10.750; Cartões amarelos: Paulinho Pitbull, Testinha, Wendell, Nieto e Manoel; Expulsão: Ananias
Rio Branco: André; Jonas (Kanigea), Rodrigão, Rafael e Ananias; Paulinho Pitbull (Paulista), Wendell, Ismael e Ancelmo (Abimael); Testinha e Juliano César
Técnico: Ico
Atlético: Silvio; Wagner Diniz, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Alê (Guerrón), Kleberson, Branquinho (Heracles) e Madson; Lucas e Nieto (Wescley)
Técnico: Leandro Niehues

1 Espinafrar:

Anônimo disse...

Inverte o placar do logo, parece que o Atlético ganhou o jogo...

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.