header-photo

Manoel “apronta” no Acre.
Seria premeditado ou não?

Da Equipe FutebolPR

O zagueiro Manoel levou uma garota de programa para o hotel em que o Atlético estava concentrado em Rio Branco, no Acre. Foi após a derrota do time, quando, imagina-se, o certo era que os jogadores, de cabeça quente, ficassem reclusos em seus quartos. Manoel ignorou a regra.

A diretoria atleticana fez bem em não esconder o caso e ainda revelar que Manoel foi multado. Só uma pergunta ficou pendurada: o zagueiro teria agido por instinto ou por premeditação? O que suscita isso é que o jogador é reincidente. Pior: demonstra estar claramente insatisfeito no Atlético.

Em dezembro, durante as férias, chegou a anunciar um rompimento unilateral com o clube se não fosse negociado. Corinthians e Flamengo o assediaram. Manoel, que é “gato oficial” – foi registrado meses após seu nascimento, no interior do Maranhão – queria ir embora. O Atlético lhe impôs cláusulas contratuais. Ele ficou, mas não para jogar futebol. E, sim, para “aprontar”.

1 Espinafrar:

Anônimo disse...

Esse ato não foi premeditado, uma vez que Manoel não tem inteligência suficiente para premeditar seja lá o que for. Instinto, pode ser... mas acima de tudo, FALTA DE CARÁTER!

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.