header-photo

Pinto quer Paraná mordendo
a Cobra do começo ao fim


X
Da Equipe FutebolPR

Depois de conseguir a 1.ª vitória oficial na temporada, o Paraná Clube busca agora acabar com o jejum no estadual. Por isso, o técnico Ricardo Pinto prega que o jogo contra o Cascavel deve ser encarado como uma decisão. Sobretudo, por tratar-se de um confronto direto na luta contra o rebaixamento.

O treinador tricolor espera que o Paraná morda a Cobra do começo ao fim na Vila Capanema, neste domingo. O objetivo é sufocar o adversário e evitar que ele imponha seu plano de jogo. Segundo declarou Ivair Cenci, o objetivo do Cascavel é explorar a ansiedade paranista pela vitória e investir nos contragolpes.

Mesmo que vença, o Paraná encerra o 1.º turno na lanterna – tem 2 pontos contra 6 do cascavel. No entanto, ganhar é fundamental, pois, pelos cálculos, o Tricolor vai precisar somar pelo menos mais 17 pontos até o final do campeonato para escapar da degola.

27/fevereiro/2011
PARANÁ CLUBE x CASCAVEL
Local:
Vila Capanema, em Curitiba; Horário: 15h50; Árbitro: Antônio Denival de Morais; Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Guilherme Roggenbaum
Paraná: Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Rodrigo Defendi, Luciano Castan e Henrique; Anderson, Luiz Camargo, Kelvin e Douglas Packer; Diego e Renato
Técnico: Ricardo Pinto
Cascavel: Veloso; Rafael, Rodrigo, João Renato e Alexandre; Kim, Sidiclei, Diego Corbari e Jean Carlo; Irineu e Kinho
Técnico: Ivair Cenci

2 Espinafrar:

JOÃO CARLOS disse...

PARA DE DAR ESSAS MANCHETES RIDÍCULAS.
OQUE VCS QUEREM, ASSOCIAR SEXO AO FUTEBOL?
É SÓ UM SOBRENOME SEUS BESTAS QUADRADOS.
QUE JORNALISMO RIDICULO.
p a r e m.

Anônimo disse...

Pois é já deu essas frasezinhas né... Como diria o GluGlu do Panico: PIADA REPETIDAAAA!!!

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.