header-photo

Atlético não depende mais
dele para ganhar o returno


1 X 1
Da Equipe FutebolPR

O Atlético empatou por 1 x 1 contra o Corinthians Paranaense, na Arena da Baixada. Um chute certeiro de Kléberson, de fora da área, impediu a derrota iminente. Com o resultado, o Rubro-negro já não depende mais dele para ser campeão do returno.

Terá de passar a torcer por um empate no clássico de domingo (Coritiba x Paraná), além de vencer o Iraty, para voltar a encostar na liderança. Se houver um vencedor no Paratiba, o Atlético seguirá perseguindo o líder, tornando o returno em uma briga de gato e rato.

Foi para tentar impedir isso que o presidente Marcos Malucelli esteve no vestiário da equipe no intervalo do jogo. Cobrou uma vitória a qualquer custo, que não veio. Resultado: saiu da Arena da Baixada convicto de que o Atlético tem um elenco, mas não tem um time.

10/março/2011
ATLÉTICO 1 x 1 CORINTHIANS PARANAENSE
Local:
Arena da Baixada, em Curitiba; Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto; Assistentes: Moisés Aparecido de Souza e Maurício José Braga; Gols: Cícero, 30 do 1.°, e Kleberson, 15 do 2.°; Renda: R$ 98.070; Público: 9.691; Cartões amarelos: Leandro, Paulo Baier, Gabriel e Renan
Atlético: Silvio; Manoel, Gabriel e Rafael Santos; Wagner Diniz (Henan), Alê (Claiton), Kleberson, Paulo Baier e Héracles (Ivan González); Guerrón e Wescley
Técnico: Geninho
Corinthians-PR: Walter; Tiago Alencar (Wellington), Peixoto e Leandro; Paulinho, Willian, Cícero, Adriano Gabiru (Mineiro) e Digão; Rodrigo Hote (Paulo Henrique) e Renan
Técnico: Luciano Gusso

6 Espinafrar:

Sérgio Luiz Nascimento disse...

É, dessa vez não teve chuva, expulsão do outro time nem pênalti a favor, o paulo baier até que tentou enganar o juiz que não caiu na dele. Finalmente....

Rafael disse...

Apesar de não acreditar que o CAP possa vencer o turno, é inadmíssivel uma "manchete" estúpida e burra como essa... O Atlético tem pela frente coritiba e paraná ainda, logo se vencer TODOS os jogos é o campeão do turno! Pô, aulinha de matemática básica não é cara não.

Wellington C. disse...

No texto está escrito "Com o resultado, o Rubro-negro já não depende mais dele para ser campeão do turno." Isto não é verdade já que ainda tem o confronto direto com os times que estão acima dele na classificação do 2. Turno!!!!! O que permitiria a conquista do 2. turno ficando UM ponto a frente do segundo colocado.

Anônimo disse...

Nossa...que manchetinha de merdaaaaa!!!!
Assim como o Rafael, não acredito que o CAP vença o segundo turno, mas ainda depende só dele.
Contrate um jornalista esportivo pelo menos meia boca para gerenciar esse site pra você.

Gilbert disse...

Mais um post tendencioso, ou no mínimo errôneo: o título diz que o Atlético 'não depende mais só dele', o que está longe de ser verdade, já que o Rubro-negro tem confrontos diretos contra os dois atuais líderes, e em caso de vitórias não dependeria de nenhum outro time.

Rafael disse...

"Da Equipe FutebolPR"

A equipe nota 0 em matemática! hahahaah

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.