header-photo

Atlético segue à caça
do 100% no 2.º turno


X
Da Equipe FutebolPR

O Atlético entra em campo com vantagem nesta 2.ª rodada do returno. A equipe vai saber que resultado precisará para se manter à frente na classificação. Só que, independentemente das partidas dos adversários, o clube precisa continuar perseguindo o 100% de aproveitamento nesta nova fase do estadual.

Sob pressão para vencer o 2.º turno, a fim de conseguir ir para a decisão contra o Coritiba, ao Atlético só resta vencer e vencer, seja qual for o adversário. No caso, o Corinthians Paranaense, que atuará desfalcado na Arena da Baixada. O zagueiro Elton e o atacante Andrezinho cumprem suspensão.

No Atlético também haverá mudanças no time. Paulinho, Madson e Lucas não atuam nesta quinta-feira. O primeiro está suspenso e os outros dois lesionados. Mesmo assim, o técnico Geninho cobra uma atuação melhor do que a diante do Arapongas. Para o treinador, a cada rodada o grau de dificuldade vai aumentar e será preciso superação.

10/março/2011
ATLÉTICO x CORINTHIANS-PR
Local:
Arena da Baixada, em Curitiba; Horário: 19h30; Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto; Assistentes: Moisés Aparecido de Souza e Maurício José Braga
Atlético: Sílvio; Manoel, Gabriel e Rafael Santos; Kléberson, Alê, Paulo Baier, Héverton e Héracles; Guerrón e Wescley
Técnico: Geninho
Corinthians-PR: Walter; Tiago, Thiago Henrique e Leandro; Paulinho, Renan, Cícero, Adriano Gabiru e Digão; Rodrigo Hote e Mineiro
Técnico: Luciano Gusso

1 Espinafrar:

HELIO PB disse...

Naturalmente vou torcer contra o Atlético, que irá jogar sem 5 titulares, mas não consigo botar fé no Timaozinho, com esse técnico que eles resolveram trazer... "O Cara não é boa coisa"

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.