header-photo

Bola parada mais uma
vez salva o Rubro-negro


2 X 3
Da Equipe FutebolPR

Um gol de pênalti e um gol de falta salvaram o Atlético de uma derrota em Apucarana. Paulo Baier foi quem colocou a bola nas redes e ajudou o Rubro-negro a ganhar do Roma por 3 x 2. Guerrón, com um belo voleio, fez o outro gol atleticano.

O Furacão chegou a abrir 2 x 0, mas cedeu o empate e tomava sufoco até o 43 da etapa final, quando Baier cobrou falta com maestria e consolidou a vitória. O resultado, além de deixar o camisa 10 isolado na artilharia do estadual, com 10 gols, manteve vivas as esperanças do clube de conquistar o returno e provocar uma decisão extra contra o Coritiba.

Só que o Atlético não depende só dele. Precisa seguir vencendo e torcer pelo menos para que o Coxa enrosque em um empate antes do Atletiba de 24 de abril, na Arena da Baixada. A diferença atual entre as duas equipes é de 5 pontos. Além disso, o Furacão também torce por um tropeço do Paraná Clube nesta quinta-feira, em Cianorte.

23/março/2011
ROMA APUCARANA 2 X 3 ATLÉTICO
Local:
Bom Jesus da Lapa, em Apucarana; Árbitro: Edivaldo Elias da Silva; Assistentes: Rafael Trombeta e Carlos Braatz; Gols: Guerrón, 7 do 1.º; Paulo Baier, 20 e 43; Warlley, 30, e Alex, 32, Renda: R$ 32.815; Público: 1.997; Cartões amarelos: Paulinho, Madson, Nieto, Alê, Luís Paulo e Robenval; Expulsão: Flávio
Roma: Spada; Luís Paulo, Robenval (Fred) e Juninho; Cassiano (Daniel Marques), Eurico, Alex, Lira e Rogerinho; Warlley e Danielzinho (Neno)
Técnico: Richard Malka
Atlético: Renan Rocha; Manoel, Dalton e Flávio; Wagner Diniz, Robston, Paulo Baier, Madson (Gabriel) e Paulinho; Guerrón (Adaílton) e Nieto (Alê)
Técnico: Geninho

2 Espinafrar:

Anônimo disse...

Eu sinceramente não estou torcendo contra o parana clube. com esse time, hora ou outra vão perder. Inacreditável com o conseguiram ganhar 3 partidas.

Anônimo disse...

KKKKKKKK....
Tropeço foi o Cianorte deixar de ganhar os 3 pontos.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.