header-photo

Botafogo derruba tese
de que Kelvin é craque


1 X 2
Da Equipe FutebolPR

Apesar de convocado para a Seleção Brasileira sub-17 – muito mais por lobby do que pelo que tem apresentado em campo -, meia-atacante Kelvin, 17 anos, está longe de ser um extrassérie. Nesta quarta-feira, o Botafogo derrubou a tese de que a revelação do Paraná Clube é craque. Marcado, não articulou nenhuma jogada. Sob pressão, emaranhou-se em jogadas individuais e ajudou o alvinegro carioca a construir a vitória por 2 x 1.

Agora, o Paraná terá missão quase impossível dia 6 de abril, no Rio. Precisará devolver o placar para provocar as cobranças de pênaltis ou ganhar por dois de diferença. Se vier a vencer por 1 x 0, classifica o Botafogo, ou seja, só irá cumprir tabela no Rio, pela 2. fase da Copa do Brasil.

Além disso, a derrota na Vila Capanema significou a primeira do técnico Ricardo Pinto no estádio tricolor. A partir desta quinta-feira, o Paraná passa a se concentrar no Atlético, o qual enfrenta domingo, às 16h, e na luta contra o rebaixamento no Campeonato Paranaense.

30/março/2011
PARANÁ 1 X 2 BOTAFOGO
Local:
Vila Capanema, em Curitiba; Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO); Assistentes: Evandro Gomes Ferreira (GO) e Márcio Soares Maciel (GO); Gols: Antônio Carlos, 15, e Rodrigo Defendi, 16 do 1.º; Willian, 1 do 2.º; Renda: R$ 119.525,00; Público: 4.490; Cartões amarelos: Henrique, Anderson, Rodrigo Mancha e Alessandro; Expulsões: Luiz Camargo e Somália
Paraná: Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Rodrigo Defendi, Luciano Castán e Henrique (Luizinho); Anderson, Luiz Camargo, Lima (Marquinhos) e Diego (Ricardinho); Kelvin e Léo
Técnico: Ricardo Pinto
Botafogo: Jefferson; Alessandro, Antônio Carlos, Márcio Rosário e Márcio Azevedo (Fahel); Rodrigo Mancha (Willian), Marcelo Mattos, Somália e Everton; Herrera e Caio (Cidinho)
Técnico: Caio Júnior

5 Espinafrar:

Anônimo disse...

Impressionante como este blog massacra o PARANÁ CLUBE. Desde as manchetes cobertas de um astral negativo até as enquetes que são completamente pejorativas. Nelo, você não tem vergonha na cara! Tempo atrás, dava as caras na TV se entitulando paranista, e de camisa e tudo.
Muito triste o que vocês e vários outros da mídia Curitibana fazem com este clube de tanta tradição e história neste estado. Independente disto, o Paraná Clube sempre estará vivo em nossos corações. Para a nação tricolor, o nosso Paraná Clube é Imortal!

Pedro Roberto disse...

Olha, fora de série ele não é, mas é craque, é bom de bola sim. Só tem uma coisa: se ele continuar com esse individualismo, dentro de 3 ou 4 anos, será lembrado, como tantos outros, como mais uma promessa do futebol que não deu certo. O menino não solta a bola de jeito nenhum. E para esses "fominhas" só tem um destino: a várzea...

Sérgio Luiz disse...

Sempre achei que o garoto não era tudo isso, mas temos que ter calma com ele, que tem apenas 17 anos e tem ainda um futuro promissor. Jogaram muita responsa (o time) nas constas dele.

Emanuel Costi disse...

Cuidado com as afirmações no campo da bola! O futebol não é uma ciência exata, e vc como conhecedor do meio devia sempre levar isso em consideração. Duas observações, o Botafogo está longe de ser imbatível e o Kelvin com 17 anos tem muito tempo para evoluir.

Osvaldo disse...

Esse moleque só é craque na cabeça dos paranistas,ele não seria títular em nenhum outro clube da capital.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.