header-photo

Cianorte vê goleiro falhar
e desperdiça coliderança


1 X 1
Da Equipe FutebolPR

O Cianorte demonstrava que teria uma vitória tranquila sobre o Arapongas. Virou o 1.º tempo em cima do adversário. Até que veio a etapa final e o goleiro Colombo falhou em um cruzamento despretensioso. Ele espalmou errado e o time visitante empatou.

A partir daí, o nervosismo tomou conta do Cianorte, que não se encontrou mais na partida. Resultado: o 1 x 1 distanciou o Leão do Vale da briga pelo título do interior.

Por outro lado, o Arapongas obteve um ponto importante fora de casa – principalmente por que a tendência é de que continua atuando fora de casa na próxima rodada. As chances de a FPF manter a interdição do estádio dos Pássaros são grandes.

9/março/2011
CIANORTE 1 x 1 ARAPONGAS
Local:
Albino Turbay, em Cianorte; Árbitro: Rodolpho Toski Marques; Assistentes: Fabio Ferreira de Santiago e Everson de Souza; Gols: Deivis, 38 do 1.º, e Bruno Maranhão, 6 do 2.º; Renda: R$ 8.250; Público: 662; Cartões amarelos: Marquinhos, Douglas, Gustavo e Peu
Cianorte: Colombo; Alexandre, Brinner, Ligger e Valdir; Serginho, Amaral, Geandro e Deivis (Jorginho); Thiago Santos (Emerson Bala) e Marquinhos (Almir)
Técnico: Ronaldo Bagé
Arapongas: Danilo; Maicon, Gustavo, Douglas e George; Alexandre, Peu, Wellington e Rogerinho (Rafael Mineiro); Luciano (Willians) e Lila (Bruno Maranhão)
Técnico: Toninho Moura

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.