header-photo

Coritiba joga para expor
boa fase em rede nacional


X
Da Equipe FutebolPR

O Coritiba encara o Atlético-GO e, pela primeira vez no ano, terá um jogo seu transmitido para fora do Paraná. É a oportunidade de mostrar, além das fronteiras do Estado, por que é o dono da melhor campanha da temporada, até aqui. Mesmo desfalcado, o Coxa tem uma vantagem boa para conseguir se impor no Couto Pereira e avançar às oitavas de final da Copa do Brasil.

Como venceu o jogo de ida por 2 x 1, em tese pode até perder por 1 x 0 que estará na próxima fase. Mas quem disse que o Coxa aceita perder? A ordem no clube é vencer, e convencer. Para isso, a equipe, mesmo sem Marcos Aurélio, Pereira, Jeci e Eltinho, aposta nos retornos de Rafinha e Bill para manter o ritmo e conseguir emplacar 21 jogos de invencibilidade neste ano.

Para o Atlético-GO, do técnico René Simões, o jogo é encarado como um duelo para franco-atirador. O clube saiu de Goiânia com 18 jogadores e deve estrear o zagueiro Jairo. A tática será tentar surpreender o Coritiba logo no início, para construir o placar que interessa: vencer por dois gols de diferença.

Quem avançar para as oitavas de final enfrentará o Caxias-RS. O STJD eliminou o Botafogo-PB, pelo clube ter escalado irregularmente um jogador. No jogo de ida, o time gaúcho ganhou por 1 x 0 fora de casa. Seguir adiante na competição também significa ganhar uma premiação de mais R$ 200 mil.

30/março/2011
COPA DO BRASIL
Jogo de volta
CORITIBA X ATLÉTICO-GO
Local:
Couto Pereira, em Curitiba; Horário: 21h50; Árbitro: Vinícius Costa da Costa (RS); Assistentes: José A. Chaves Franco Filho (RS) e Júlio César Rodrigues Santos (RS)
Coritiba: Edson Bastos: Jonas, Clayton, Emerson e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha e Davi; Anderson Aquino e Bill
Técnico: Marcelo Oliveira
Atlético-GO: Márcio; Adriano, Anderson, Jairo e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Preto e Keninha; Juninho e Marcão
Técnico: René Simões

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.