header-photo

Em Paranavaí, Atlético tenta
superar trauma do 1.º turno


X
Da Equipe FutebolPR

O Atlético encara um de seus algozes no 1.º turno. O Arapongas, na largada do estadual, em 16 de janeiro, esteve na Arena da Baixada e sapecou 2 x 1 no Rubro-negro. Dono da melhor defesa do campeonato – 8 gols sofridos, ao lado do Coritiba -, o alviverde do Norte volta a enfrentar o Furacão fora de casa.

Por causa do péssimo estado do gramado do estádio dos Pássaros, a FPF transferiu a partida para Paranavaí. Pelo regulamento, o jogo deve ocorrer a uma distância mínima de 100 quilômetros do local previsto. Mesmo não podendo atuar diante de sua torcida, o Arapongas promete jogo duro ao Atlético.

O Rubro-negro, que não terá Madson – lesionado –, conta com Héverton no setor. As mudanças acabam por aí. O técnico Geninho acha que é hora de o Atlético repetir um time para reagir no returno. Afinal, só resta ao Furacão ganhar esta fase do estadual para conseguir evitar o bi do Coritiba.

5/março/2011
ARAPONGAS x ATLÉTICO
Local:
Waldemiro Wagner, em Paranavaí; Horário: 16h20; Árbitro: Edivaldo Elias da Silva; Assistentes: Marcelo Pavan e Fábio Gazarini Silva
Arapongas: Danilo; Maicon, Bruno Matavelli, Douglas e George; Peu, Wellington, Jocivalter e Rogerinho; Lilia e Luciano
Técnico: Ney Santos
Atlético: Sílvio; Manoel, Rafael Santos e Gabriel; Kléberson, Alê, Paulo Baier, Héverton e Paulinho; Lucas e Guerrón
Técnico: Geninho

1 Espinafrar:

HELIO PB disse...

Sempre é bom lembrar que o Arapongas ganhou do Atrétis lá na Arena da Copel....
Os Poodles ficaram com medo de levar uma goleada lá no "Capinzal" de Arapongas e forçaram que o jogo fosse realizado em campo neutro....
Atitude totalmente injusta com o PARANÁ E COXA!!!
FORÇA "AVE DE FERRO", os Poodles vão tremer!!!

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.