header-photo

Rio Branco deixa ZR
e agora luta no TJD


1 X 0
Da Equipe FutebolPR

O Rio Branco obteve uma importante vitória neste domingo, ao vencer o Cianorte por 1 x 0. O resultado levou a equipe de Paranaguá aos 17 pontos e a fez sair momentaneamente da zona de rebaixamento. O Leão da Estradinha foi ajudado pela derrota por 4 x 2 do Paraná Clube para o Paranavaí.

Agora, o Rio Branco vai precisar vencer outra batalha para sustentar a posição. Nesta semana volta ao TJD-PR para ser julgado pela acusação de ter escalado jogador irregularmente. Se condenado, pode perder até 22 pontos, o que sacramentaria o rebaixamento. No entanto, o clube já obteve vitória parcial no tribunal.

Porém, independentemente do resultado no TJD, o Rio Branco volta a campo na quarta-feira para cumprir jogo adiado da 3.ª rodada. O Leão da Estradinha recebe o Cascavel e pode chegar a 20 pontos, desgrudando ainda mais do bloco que tenta fugir da degola e complicando de vez o Paraná Clube.

Já o Cianorte, com 25 pontos, viu sua posição de 2.ª melhor equipe do interior ser ameaçada. Roma e Paranavaí, que venceram, chegaram aos 21 pontos e o Arapongas chegou a 24. O 2.º melhor time do interior na classificação geral vai decidir o título do interior contra o Operário.

27/março/2011
RIO BRANCO 1 X 0 CIANORTE
Local:
Gigante do Itiberê, em Paranaguá; Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.; Assistentes: Cesar da Silva Nogueira e Fábio Gazarini Silva; Gol: Meduna, 27 do 2.º; Renda: R$ 5.805,00; Público: 577; Cartões amarelos: Ratinho, Willian, Jovani e Davis
Rio Branco: Fabrício; Duda, Lucas, Willian e Leandro; Baiano, Igor (Edmílson), Marco Antônio e Dudu (Meduna), Ratinho e Eduardo Salles (Esquerdinha)
Técnico: Ney Santos
Cianorte: Marcelo; Valdir, Alexandre, Brinner, Rafael Mineiro, Serginho (Elvis), Geandro, Jovane e Deives; Emerson Bala (Jorginho) e Giancarlo
Técnico: Ronaldo Bagé

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.