header-photo

Tricolor disputa decisão
na luta contra a degola


X
Da Equipe FutebolPR

O Paraná Clube precisa, mais do que nunca, vencer neste domingo, para conseguir acumular gordura na luta contra o rebaixamento. Caso ganhe do Paranavaí, vai a 18 pontos e iguala a pontuação do ACP. Se ajuda, o Tricolor vai enfrentar um time que é o anfitrião que todos queriam. O time do Noroeste tem seis derrotas em casa neste estadual.

No entanto, um empate ou uma derrota fazem o Tricolor ficar atento ao julgamento que ocorre durante a semana no TJD-PR. O Rio Branco foi denunciado sob a alegação de ter escalado jogador irregular e pode perder até 22 pontos. No primeiro round da disputa judicial, o time de Paranaguá obteve vitória parcial.

O técnico Ricardo Pinto avalia que o Paraná não pode ficar na dependência do tapetão para escapar do risco de rebaixamento. Por isso, manda o time ao ataque em Paranavaí. Já o time local admite que um empate contra o Paraná já seria bem recebido.

27/março/2011
PARANAVAÍ X PARANÁ
Local:
Waldemiro Wagner, em Paranavaí; Horário: 16h; Árbitro: Leandro Júnior Hermes; Assistentes: Roberto Braatz e Maurício José Braga
Paranavaí: Paulo Roberto; Jean, Éverton, Alison e Édson; Márcio, Roberto, Davi e Ferraz; Douglas e Tatico
Técnico: Rogério Perrô
Paraná: Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Leandro Silva, Rafael Vaz e Henrique; Anderson, Maycon Freitas, Lima e Diego; Kelvin e Léo
Técnico: Ricardo Pinto

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.