header-photo

Willian diz estar na briga
por vaga entre os titulares

Da Equipe FutebolPR

O volante Willian já conhece muito bem como é a responsabilidade de ser titular no Coritiba. Por várias vezes o jogador já atuou no meio-campo coxa-branca desde o começo da partida. Contra o Paranavaí, nesta quarta-feira, no Waldemiro Wagner, ele terá mais uma vez a missão de defender a camisa coxa-branca como titular.

Animado para voltar a ser titular?
É mais uma chance que estou tendo de mostrar meu futebol. Por isso, tenho que entrar em campo concentrado para mostrar serviço. Novamente tenho a oportunidade de ajudar o Coritiba dentro do Campeonato Paranaense, e vou me empenhar para fazer o time conquistar um bom resultado.

Está acirrada a disputa por uma vaga no time, não?
A maior prova de que todos os volantes do grupo têm qualidades é que quando alguém sai o outro entra e dá conta do recado. Todos os meus companheiros têm uma competência enorme, e o nosso treinador sabe que quando precisar de alguém todos estarão prontos para atuar.

E no 2.º turno, só alegria?
Não vamos relaxar. Pelo contrário, vamos seguir trabalhando firme para mantermos os resultados positivos. Não é porque fomos campeões do primeiro turno que temos o direito de aliviar. Nossa obrigação é continuar neste ritmo para conquistarmos nossos objetivos.

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.