header-photo

Atlético e Avaí estão
nas quartas de final

Da Equipe FutebolPR

Atlético e Avaí são os dois primeiros quarto-finalistas da Copa do Brasil. O Rubro-Negro avançou com tranqüilidade. Goleou o Bahia por 5 x 0, nesta quarta-feira, e agora espera o vencedor do duelo Vasco x Náutico. No primeiro jogo, o time cruzmaltino venceu por 3 x 0.

Já o Avaí empatou por 1 x 1 com o Botafogo-RJ, na Ressacada, e se garantiu para enfrentar São Paulo ou Goiás. Nesta quarta-feira, no jogo de ida, o tricolor paulista ganhou por 1 x 0. Já o time catarinense, na primeira partida, havia empatado por 2 x 2 com o alvinegro carioca.

Em outro jogo pelas oitavas de final, o Flamengo foi surpreendido pelo Horizonte-CE, no Engenhão, e empatou por 1 x 1. Agora, na partida de volta, o rubro-negro carioca vai precisar vencer ou empatar por mais de um gol se quiser classificar. O 0 x 0 é do time cearense.

Nesta quinta-feira sairá mais um classificado para as quartas de final. O Palmeiras, que ganhou por 2 x 1 do Santo André no jogo de ida, recebe o time do ABC e pode até perder por 1 x 0 que estará garantido. Se avançar, enfrenta o vencedor do duelo Caxias-RS x Coriitba. No jogo de ida, o Coxa ganhou por 4 x 0.

20/abril/2011
COPA DO BRASIL
Oitavas de final
Jogo de volta
ATLÉTICO 5 X 0 BAHIA

Local: Arena da Baixada, em Curitiba; Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS); Assistentes: Tatiana Jacques de Freitas e Carlos Berkenbrock (Fifa-SC); Gols: Paulo Baier aos 21 e aos 40, Manoel aos 25, Rafael Santos aos 34 do 1° e Adaílton, aos 5, do 2°; Renda: R$ 198.260; Público: 14.037; Cartões amarelos: Rômulo, Manoel, Rafael Santos, Branquinho,Adaílton, Omar, Thiego, Camacho, Lulinha e Souza
Atlético: Renan Rocha; Rômulo (Wendel), Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid; Robston, Branquinho (Madson) e Paulo Baier; Guerrón (Lucas) e Adaílton
Técnico: Adilson Batista
Bahia: Omar, Marcos (Jancarlos), Titi, Thiego e Dodô; Marcone, Hélder, Camacho e Maurício, Robert (Rafael) e Souza (Lulinha)
Técnico: René Simões

3 Espinafrar:

Ricardo Boaventura disse...

Hoje o Avaí ocupa o lugar que foi do Atlético na década passada. As boas campanhas e a organização faz do time catarinense o terceiro clube do sul do país, depois de Grêmio e Inter. Para mim não vai ser surpresa o Avaí passar pelo São Paulo e chegar as finais da Copa do Brasil, elenco para isso eles tem de sobra.

Anônimo disse...

"Ricardo Boapiada"

Anônimo disse...

hahahahahahahaha............

O dia que o Avaí tiver um estadio igual ao do Atlético, tiver um Centro de treinamento igual ao do atético, for campeão Brasileiro igual ao atlético, for pra libertadores igual ao atletico, chegar a final igual ao atletico e ter uma torcida igual a do atletico dai podemos dizer que o Avaí é igual ao atlético, por enquanto ele é inferior.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.