header-photo

Brasil está um ano atrasado
no planejamento da Copa

Do Portal 2014

O presidente do Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva (Sinaenco), João Alberto Viol, e o presidente do Sinaenco/SP, José Roberto Bernasconi, participam nesta terça-feira de audiência pública na Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados. O debate irá focar as atuais condições de manutenção e o estágio das obras dos estádios das cidades-sede da Copa do Mundo de 2014.

A audiência foi proposta pelo deputado Rubens Bueno (PPS-PR). O convite ao Sinaenco, explicou o parlamentar, foi feito em função do trabalho da entidade de acompanhamento da preparação brasileira para a Copa do Mundo.

Segundo o presidente João Alberto Viol, o país está pelo menos um ano atrasado em relação ao cronograma ideal de projeto com a grandiosidade da Copa do Mundo. “O ritmo das obras é lento e há inúmeras indefinições. No momento, o risco que corremos é de não termos o legado esperado do megaevento”, alerta.

1 Espinafrar:

Anônimo disse...

1 Ano? É muito mais. Londres já está pronta para 2012. A Rússia já está em obras para 2018. E o Brasil? Nem dando dinheiro público para um certo clube da capital as obras começaram. Vai ficar um gargalo e as construtoras vão deitar e rolar. Só assim anda este país. Pagando tudo superfaturado.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.