header-photo

Cascavel já prepara
recepção ao descenso


1 X 2
Da Equipe FutebolPR

Ainda que tenha remotas chances matemáticas de permanecer na elite do futebol Paranaense, o CR Cascavel já prepara as malas para encarar o descendo em 2012. Com 7 pontos na classificação geral, terá de vencer todas as quatro partidas que terá pela frente e ainda torcer para que Rio Branco ou Paraná Clube não somem mais nenhum ponto.

Missão impossível, com a qual o Arapongas não tem nada a ver. Com a vitória, o time da região de Londrina esquentou a disputa por uma vaga na decisão do interior. A equipe chegou a 27 pontos e está a 1 ponto do Cianorte. Os dois clubes tendem a polarizar a briga para ver quem fará a final contra o Operário.

3/abril/2011
CASCAVEL 1 x 2 ARAPONGAS
Local:
Olímpico Regional, em Cascavel; Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto; Assistentes: Dirceu Eloi Comin e Edina Alves Batista; Gols: Bruno Maranhão, 44 do 1.º; Kinho, 8, e Wellington, 40 minutos do 2.º; Renda: R$ 1.540,00; Público: 106; Cartões amarelos: Gustavo, Wellington, Carlos Lima, Gustavo e Kinho
Cascavel: Veloso; Rafael, Fernando, Bruno (Kinho) e Gustavo; Sidiclei, Carlos Lima (Kim), Jeancarlo e Irineu; Jean (Marco Túlio) e Wellington.
Técnico: Joel Costa
Arapongas: Danilo; Marcelo Guerreiro, Gustavo, Douglas e Anderson Paim; Fabinho, Wellington, Rogerinho (Alexandre) e Val Ceará (Rafael); Bruno Maranhão (Luciano) e Rafael Mineiro.
Técnico: Toninho Moura

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.