header-photo

Na Bahia, Atlético tenta
dar sentido ao semestre


X
Da Equipe FutebolPR

O Atlético encara o Bahia, nesta quarta-feira, às 21h50, tentando dar sentido ao 1.º semestre de 2011. Com a dificuldade de reverter o quadro no estadual, onde o Coritiba já é o virtual campeão, o Rubro-negro vê na Copa do Brasil a salvação para não naufragar seu projeto de futebol neste início de temporada. Pelo jogo de ida das oitavas de final, a meta do técnico Adilson Batista é conseguir pelo menos o empate.

A expectativa é de que o estádio de Pituaçu, na Grande Salvador, receba público superior a 20 mil pessoas. Será o 1.º jogo do Bahia contra um rival da Série A do Brasileiro, desde que retornou à elite, no ano passado. Os dois clubes não se enfrentam desde 2003. Naquele ano, na Fonte Nova, o Atlético venceu por 2 x 0. Aliás, desde 2000 o Furacão não perde para o Tricolor de Aço.

O time atleticano terá o desfalque do meio-campo Paulo Baier. A tendência é que Madson ocupe o lugar de articulador da equipe. No Bahia, após a queda do técnico Vagner Benazzi, quem estará no comando será o assistente Chquinho de Assis. Independentemente do resultado no Pituaçu, o jogo de volta na Arena da Baixada vai acontecer - esta fase do torneio exige os dois jogos. Quem passar do duelo, pega o vencedor de Náutico x Vasco.

13/abril/2011
COPA DO BRASIL
Oitavas de final
BAHIA X ATLÉTICO
Local:
Pituaçu, em Salvador; Horário: 21h50; Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho (SP); Assistentes: Alex Alexandrino (SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)
Bahia: George; Dodô, Titi, Danny Morais e Lucas; Pablo, Boquita, Ramon e Lenine; Souza e Robert
Técnico: Chiquinho de Assis
Atlético: Renan Rocha; Wagner Diniz, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Robston e Madsonr; Guerrón, Lucas e Adaílton
Técnico: Adilson Batista

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.