header-photo

No estadual, Operário chega
à 7.ª vitória como visitante


1 X 2
Da Equipe FutebolPR

O Operário igualou o Coritiba em número de vitórias fora de casa: sete. É o único clube que conseguiu empatar com o superlíder em algum critério. A fama de visitante indigesto do Fantasma foi confirmada neste domingo, quando venceu o Paranavaí por 2 x 1.

A partida ficou paralisada a partir do 30min do 1.º tempo, por causa da forte chuva. Quando reiniciou, o gramado do estádio Waldemiro Wagner estava impraticável. Mesmo assim, Hevandro, que havia entrado em campo minutos antes, marcou dois gols e deu a vitória ao Operário.

Já o Paranavaí, com a derrota, deu adeus à disputa por vaga na decisão do interior.

3/abril/2011
PARANAVAÍ 1 X 2 OPERÁRIO
Local:
Waldemiro Wagner, em Paranavaí; Árbitro: Ronaldo Parpinelli; Assistentes: Fábio Ferreira de Santiago e Marco Aurélio do Amaral; Gols: Hevandro, 38 do 1.º; Hevandro, 13, e Douglas, 41 do 2.º; Renda: R$ 1.600; Público: 115
Paranavaí: Paulo Roberto; Jean(Gilmar), Jaime, Alisson e Edson; Marcio, Roberto, Davi (Douglas) e Ednaldo(Lucas); Tatico e Rafael Santos
Técnico: Rogério Perrô
Operário: Ivan: Lisa, André, Alisson e Gilson; Serginho Paulista, Serginho Catarinense, Cambará e Ceará (Vinícius); Ícaro e Dhiego Martins (Hevandro)
Técnico: Amilton Oliveira

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.