header-photo

Coritiba tenta uma
final 100% inédita


X
Da Equipe FutebolPR

Ninguém no Coritiba sabe o que é ser finalista da Copa do Brasil. Do presidente ao massagista, decidir o torneio é de um ineditismo total. Por isso, o time entrará em campo nesta quarta-feira, às 21h50, prometendo se doar ao máximo para desmontar a “carroça desembestada” do Ceará.

Para o jogo - já que vem de três partidas sem vencer - o técnico Marcelo Oliveira preparou surpresas. Elas se concentram na zaga, onde Jeci pode aparecer jogando, assim como Eltinho tem chances de reaparecer na lateral-esquerda. O objetivo é dar mais maturidade e capacidade de apoio ao setor.

O Coxa entra em campo precisando vencer nos 90 minutos, caso não queira decidir a vaga nos pênaltis, e em alerta para não sofrer gols. Para cada um que o Ceará venha a marcar, terá de fazer dois. No jogo de ida, houve empate por 0 x 0. Nesta partida, a vantagem alviverde é que o Couto Pereira deverá receber perto de 30 mil torcedores.

Se o Coxa passar, vai decidir o título contra o vencedor do duelo Avaí x Vasco, que também jogam nesta quarta-feira, às 21h50, em Florianópolis.

25/maio/2011
Copa do Brasil
Semifinal
Jogo de volta
CORITIBA X CEARÁ
Local:
Couto Pereira, em Curitiba; Horário: 21h50; Árbitro: Wilson Luís Seneme (Fifa-SP); Assistentes: Marcelo Carvalho van Gasse (Fifa-SP) e Marcelo Eustáquio S. Santiago (Fifa-SP)
Coritiba: Edson Bastos; Jonas, Jeci, Emerson e Eltinho; Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha e Davi; Anderson Aquino e Bill
Técnico: Marcelo Oliveira
Ceará: Fernando Henrique; Boiadeiro, Fabrício, Erivélton e Vicente; Michel, João Marcos, Geraldo e Thiago Humberto; Iarley e Marcelo Nicácio
Técnico: Vagner Mancini

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.