header-photo

Medo do perder tira vontade
de ganhar do Rubro-negro


2 X 2
Da Equipe FutebolPR

O técnico Adilson Batista quase cometeu um suicídio ao escalar o Atlético para o confronto contra o Vasco. Pôs três volantes no meio-campo e jogou sobre Paulo Baier toda a responsabilidade de criar. Ficou fácil para o Vasco, que bastou marcar o cérebro atleticano para dominar o Rubro-negro durante todo o 1.º tempo e fazer 1 x 0.

Na etapa final, o treinador atleticano corrigiu seu erro e colocou Branquinho. O Atlético igualou o combate, mas não teve força para construir a vitória. O máximo que conseguiu foi o 2 x 2. Aí, faltou opções no elenco. O Furacão não teve um homem de referência no ataque. Com Lucas, na atual fase, não dá para contar. E Adaílton e Nieto estão machucados.

Diante do erro do treinador e da limitação do elenco, o Atlético fez o que deu para fazer. Agora, terá de vencer o Vasco em São Januário, na próxima semana. O clube nunca ganhou do time cruzmaltino no Rio, assim como nunca passou das quartas-de-final da Copa do Brasil. O desafio está lançado, apesar de nesta quarta-feira o medo de perder de Adilson Batista tenha tirado a vontade de ganhar do Atlético.

4/maio/2011
COPA DO BRASIL
Quartas de final
Jogo de ida
ATLÉTICO 2 X 2 VASCO
Local:
Arena da Baixada, em Curitiba; Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF); Assistentes: Marrubson Freitas (DF) e Fábio Pereira (TO); Gols: Alecsandro, 36 do 1º; Guerrón, 6; Diego Souza, 28, e Paulo Baier, 43 do 2.º; Renda: R$ 276.600; Público: 15.969; Cartões amarelos: Alecsandro, Fellipe Bastos, Allan, Eduardo Costa, Felipe e Ramon
Atlético: Renan Rocha; Rômulo (Lucas), Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Paulo Roberto, Robston (Branquinho) e Paulo Baier; Guerrón e Madson (Heverton)
Técnico: Adilson Batista
Vasco: Fernando Prass; Allan (Fagner), Dedé, Anderson Martins e Ramon; Rômulo, Fellipe Bastos (Eduardo Costa), Felipe e Diego Souza; Éder Luís e Alecsandro
Técnico: Ricardo Gomes

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.