header-photo

Segundo pior, Paraná Clube dá
adeus com vitória sobre o pior


1 X 2
Da Equipe FutebolPR

Os dois piores times do estadual se enfrentaram em Cascavel e propiciaram um jogo que, obviamente, entra para a galeria dos piores do estadual 2011. O Paraná conseguiu vencer por 2 x 1 só nos estertores do jogo. O que fez a diferença é que o Tricolor tinha banco, enquanto o Cascavel, com apenas 12 jogadores no elenco, teve que jogar com o mesmo onze do começo a fim.

Apesar de ter saído na frente, a Serpente não aguentou o ritmo, estrebuchou fisicamente em campo e o Paraná virou aos trancos e barrancos. Mais uma vez a decepção ficou por conta do jogador Kelvin - incensado como um craque e que neste campeonato não ajudou em absolutamente o rebaixado Tricolor.

Na classificação geral, o Paraná terminou o campeonato com 23 pontos e o Cascavel com 8. Terça-feira, o Tricolor estará atento ao julgamento do caso Adriano, que pode resultar em perda de pontos para o Rio Branco. A decisão do TJD-PR virou tábua de salvação para o time da Vila Capanema.

30/abril/2011
CASCAVEL 1 X 2 PARANÁ
Local:
Olímpico Regional, em Cascavel; Árbitro: Fábio Marcos Zoccante; Assistentes: Celso Galvan e Everson de Souza; Gols: Jean, 9; Lima, 30, e Rafael Vaz, 47 do 2.º; Cartões amarelos: Kelvin, Léo (Casc), Alan, Luciano Castan, Lima e Léo (PR); Expulsão: Rodrigo Defendi
Cascavel: Gustavo; Kelvin, Alex, Marcelo e Léo; Barbosa, Bruno, Alexandre e Alan; Kinho e Jean
Técnico: Joel Costa
Paraná: Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Luciano Castan, Rodrigo Defendi e Lima; Anderson (Henrique), Luiz Camargo e Douglas Packer (Renato); Diego (Rafael Vaz), Léo e Kelvin
Técnico: Ricardo Pinto

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.