header-photo

Atlético enrosca no lanterna
e se vê novamente na ZR


2 X 2
Da Equipe FutebolPR

Depois de abrir 2 x 0 e chegar a frequentar o 15.º lugar na classificação, pois o Santos empatava com o Bahia, o Atlético viu uma ducha de água fria cair sobre ele e fechou a 18.ª rodada novamente na zona de rebaixamento. Tudo porque o América-MG reagiu, em plena Arena da Baixada, e empatou por 2 x 2. Além disso, o Santos ganhou por 2 x 1 e o Furacão agora é o 17.º colocado.

A lição que ficou é que apesar de o técnico Renato Gaúcho ter a 6.ª melhor campanha desde que chegou – pegou o time com 1 ponto e já tem 17 -, a luta para desgarrar da ZR será árdua e vai exigir mais concentração do time. É possível que o Atletiba seja um divisor de águas. O Furacão na era Renato Gaúcho chega no clássico com melhor campanha que o Coxa. Da 9.ª rodada até aqui, o Rubro-negro somou 16 pontos e o Coritiba 15.

21/agosto/2011
Série A
1.º turno
18.ª rodada
ATLÉTICO 2 X 2 AMÉRICA-MG
Local:
Arena da Baixada, em Curitiba; Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP); Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia (Fifa-RJ) e Herman Brumel Vani (SP); Gols: Marcinho, 1; Edigar Junio, 24, e Kempes 27 do 1º; André Dias, 27 do 2.º; Renda: R$ 177.110; Público: 13.487; Cartões amarelos: Micão, Gílson, Edílson e Dudu
Atlético: Renan Rocha; Edilson (Wagner Diniz), Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Wendel, Kléberson (Adaílton), Cléber Santana e Marcinho; Madson (Fransérgio) e Edigar Junio
Técnico: Renato Gaúcho
América: Neneca; Gabriel, Micão e Otávio; Marcos Rocha, Dudu, Amaral, Rodriguinho (Netinho) e Gílson (Leandro Ferreira); Kempes e Fábio Júnior (André Dias)
Técnico: Givanildo Oliveira


1 Espinafrar:

Anônimo disse...

eita, acho que foi aquele peixe frito, que fez mal.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.