header-photo

Empates abrem abismo
entre Coritiba e Atlético



Da Equipe FutebolPR

A dupla Atletiba não venceu neste domingo. Obteve resultados iguais, de empate por 0 x 0 e 1 x 1, mas nunca a igualdade no placar foi tão abismal entre rubro-negros e coxas-brancas. Enquanto o Coritiba se consolida cada vez mais entre os 10 primeiros, começando a pavimentar um caminho que possa levá-lo à Libertadores, o Atlético não consegue desatolar da zona de rebaixamento.

Em Porto Alegre, o 1 x 1 contra o Internacional foi o resultado possível, diante de uma blitz imposta pelo clube gaúcho contra o Coritiba. Porém, os tropeços de Fluminense, Flamengo e Palmeiras ajudaram o Coxa, que nunca esteve tão próximo do G5 – hoje, o grupo que assegura direito de disputar a Libertadores e a pré-Libertadores de 2012. Porém, para confirmar essa ascensão, o Coritiba ainda precisa vencer fora de casa.

Já o Atlético, com o 0 x 0 contra o Figueirense, segue na antepenúltima colocação, mas agora ficou a 4 pontos de deixar a ZR. Pior: a tabela se mostra cada vez mais ingrata ao clube e a Arena da Baixada não faz mais a diferença. Na próxima quarta-feira encara o Bahia, em Salvador. Se voltar a perder pontos, pode ficar de 6 a 7 pontos distante do 16.º colocado. O abismo entre Furacão e Coxa está aberto.

18/setembro/2011
Série A
2.º turno
5.ª rodada
ATLÉTICO 0 x 0 FIGUEIRENSE
Local:
Arena da Baixada, em Curitiba; Árbitro: Fabrício Neves Corrêa (RS); Assistentes: Alessandro A Rocha de Matos (BA) e Fabiano da Silva Ramires (ES); Renda: R$ 216.690,00; Público: 14.103; Cartões amarelos: Hélder, Rafael Santos, Wellington Nem e Cleber Santana
Atlético: Renan Rocha; Edilson (Kleberson), Manoel, Rafael Santos e Héracles; Deivid, Renan Foguinho, Cleber Santana e Madson; Rodriguinho (Nieto) e Adailton (Paulo Baier)
Técnico: Antônio Lopes
Figueirense: Wilson; Bruno, Roger Carvalho, Edson Silva e Helder; Coutinho, Jônatas (Jackson), Maicon; Fernandes (Rhayer), Júlio César e Wellington Nem (Aloísio)
Técnico: Jorginho

INTERNACIONAL 1 x 1 CORITIBA
Local:
Beira-Rio, em Porto Alegre; Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF); Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO); Gols: Oscar, 1 do 1.º, e Emerson, 2 do 2.º; Renda: R$ 296.150,00; Público: 18.069; Cartões amarelos: Emerson, Tcheco e Vanderlei
Internacional: Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Elton, Guiñazu, Andrezinho (Jô) e Oscar; Dellatorre (Ilsinho) e Leandro Damião
Técnico: Dorival Junior
Coritiba: Vanderlei; Jonas, Luccas Claro, Emerson e Lucas Mendes; Willian, Leandro Donizete, Rafinha, Tcheco (Gil) e Marcos Aurélio (Everton Costa); Bill (Caio Vinícius)
Técnico: Marcelo Oliveira

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.