header-photo

Gremistas apostam em
“coração mole” de Renato


0 X 1
Da Equipe FutebolPR

Domingo, no Olímpico, em Porto Alegre, será a 1.ª vez que Renato Gaúcho irá se confrontar com o Grêmio depois de ter deixado o tricolor gaúcho. A ordem dada aos jogadores gremistas é provocar o “coração mole” do treinador, como prega o presidente do clube, Paulo Odone.

Por isso, os jogadores do Grêmio foram orientados a, quando entrar em campo, no domingo, correr para dar um “abraço fraterno” no técnico do Atlético e eterno ídolo do Grêmio. A torcida gremista também promete cantar as músicas em que homenageia Renato Gaúcho.

Resta saber se o “coração mole” de Renato Gaúcho será afetado. O jogo é confronto direto entre duas equipes que lutam para não cair. Nesta quarta-feira o Rubro-negro não conseguiu segurar o Atlético-MG. Vai parar o Grêmio, armado de sentimentos pró-Renato?

31/agosto/2011
Série A
2.º turno
1.ª rodada
ATLÉTICO 0 X 1 ATLÉTICO-MG
Local:
Arena da Baixada, em Curitiba; Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP); Assistentes: Vicente Romano Neto (SP) e Fábio Rogério Baesteiro (SP); Gol: Mancini(p), 24 do 2.º; Renda: R$ 139.390; Público: 11.823; Cartões amarelos: Gustavo Lazaretti, Neto Berola, Pierre e Magno Alves
Atlético: Renan Rocha; Wagner Diniz, Gustavo Lazaretti, Fabrício e Paulinho; Deivid, Kleberson (Rodriguinho), Cleber Santana e Marcinho (Edigar Junio); Madson (Victor Esquerdinha) e Pablo
Técnico: Renato Gaúcho
Atlético-MG: Renan Ribeiro; Mancini, Rever, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Filipe Souto, Daniel Carvalho (Triguinho) e Bernard; Neto Berola (Magno Alves) e André (Guilherme)
Técnico: Cuca


0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.