header-photo

Início das obras na Arena
muda ao sabor do vento



Da Equipe FutebolPR

No ano passado, mais ou menos nessa época, a promessa era que as obras na Arena da Baixada para a Copa 2014 começariam em março de 2011. Março veio e a data mudou para agosto. Agosto veio e mudou para outubro. Daí, nesta semana, saiu na Gazeta do Povo a seguinte declaração do secretário municipal para Assuntos da Copa, Luiz de Carvalho: “A partir de 1.º de outubro, a Arena estará em obras. Todas as dúvidas foram dissipadas e as obras começarão efetivamente.”

Pois bem, na sexta-feira, o secretário estadual para assuntos da Copa, Mário Celso Cunha, em entrevista à rádio CBN Curitiba, preferiu não cravar a data de 1.º de outubro. “Não diria que será dia 1.º de outubro, mas em outubro”, declarou. No final da noite, já na madrugada de sábado, no Jornal da Globo, a repórter de Curitiba deu como data provável 31 de outubro para iniciarem as obras. Afinal, quando começam as reformas no estádio?

Desde 2009 sabe-se que a Arena será palco de partidas da Copa. Só não se sabe como esse palco será armado.

1 Espinafrar:

anderson disse...

Um amigo me falou que se eles querem realmente construir um estádio de FUTEBOL deveriam inclinar o gramado em torno de 40 a 50 graus do existente atualmente para que a disposição do Sol permita o cultivo de grama de verão e inverno respectivamente, visto que até o uso de lâmpadas especificas fica inviável com a configuração atual.
Caso não adote essa medita lutarão a vida toda e gastarão milhões, e nunca conseguirão um estádio de futebol, POIS SEM GRAMADO BOM é IMPOSSÍVEL... e ai? vão fazer issso na Reforma. ou vão deixar pra depois da vaca ter ido pro brejo?

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.