header-photo

Com 6 pontos e 9 gols de saldo,
Atlético lidera chave na Copa

Da Equipe FutebolPR

O Atlético encaminhou sua classificação na manhã deste domingo ao golear o Grêmio Sampaio, de Roraima, por 7 x 0. Com o resultado, e a derrota do Red Bull por 3 x 2 para o Juventude-SP, o Furacão se isolou na liderança do grupo L da COpa SP. O clube soma 6 pontos e tem 9 gols de saldo. Na útlima rodada, joga por um empate para confirmar a classificação.

Os gols do Rubro-negro foram marcados por Pablo Felipe, Guilherme Batata (2), Victor Esquerdinha, Harrison (2) e Pablo Felipe. O jogo ocorreu em Campinas. O próximo duelo do Atlético na Copinha será na quarta-feira, contra o Red Bull. O Atlético busca repetir a campanha de 2009, quando foi finalista do torneio, porém perdeu a decisão para o Corinthians.

Paraná está eliminado
da Copa SP de Juniores

Da Equipe FutebolPR

Na manhã deste domingo, o Paraná Clube viu seu sonho de avançar na Copa São Paulo de Juniores ir embora. O Tricolor perdeu por 3 x 1 para o Porto-PE e, com 1 ponto, não tem mais chances de classificação. A equipe pode chegar no máximo a 4, enquanto Sumaré, Ponte Preta e o próprio Porto podem somar de 9 a 6 pontos no grupo B.

O Paraná perdeu de virada para o time pernambucano. Robson, a 3 do 1.º tempo, fez 1 x 0 para o Tricolor. No 2.º tempo, porém, o time perdeu-se em campo e sofreu 3 gols. Aos 4, de pênalti, Diogo empatou e aos 33 fez o gol da virada. Aos 49, Sandrinho selou a vitória de 3 x 1.

Com a derrota, cai por terra o projeto de expor os jogadores na Copa SP e poder negociar alguns depois. Em compensação, o técnico Roberto Cavalo poderá reintegrar mais cedo, no elenco profissional, os jogadores que pretende pinçar do time sub-18, entre eles o meio-campista Marquinhos.